Você está em: Página Inicial > Policial
Cachorro ataca homem que ameaça estuprar mulher em Santa Helena; suspeito foi detido
Por Correio do Lago | Postado em: 23/02/2019 - 08:21

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uma mulher procurou a Polícia Militar de Santa Helena para comunicar que teria sido vítima de uma tentativa de estupro. O caso teria ocorrido no período da manhã de hoje (22), na residência da vítima, no loteamento Sol Nascente.

Conforme o relato da mulher, ao sair da casa, se deparou com um homem dentro do seu terreno e acreditou que ele estaria a procura de seu ex-marido. Quando disse que ele não estava, o indivíduo teria dito "Eu sei, é você que eu quero".

A mulher entrou em pânico e se afastou, indo para trás de seu carro. O homem continuava tentando se aproximar dela, que gritou por socorro. Ele teria dito: "Pode gritar o quanto quiser, ninguém vai te ouvir''. Neste momento o cachorro da vítima atacou o homem, ela correu até a moto e fugiu.

A vítima contou ainda que durante a semana já tinha percebido a presença de um vulto na residência, tendo a impressão de que era vigiada.

Logo após o registro a Polícia Civil realizou diligências e deteve um suspeito, que será ouvido ainda na tarde de hoje.

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento