Você está em: Página Inicial > Esportes
Brincando na Praça será realizado neste sábado em Nova Santa Rosa
O evento terá início às 9h e irá até às 16h
Por | Postado em: 16/10/2018 - 09:59

Publicidade
Publicidade
Publicidade

 

A Praça da Bíblia de Nova Santa Rosa, será sede do 2º Brincando na Praça, neste sábado dia 20 de outubro. A programação contará com diversas brincadeiras, lazer e entretenimento, que prometem divertir a criançada. O evento terá início às 9h e irá até às 16h, com brinquedos infláveis, camas-elásticas, brincadeiras, oficinas, jogos de mesa e pintura facial, além das brincadeiras as crianças receberão lanche no decorrer do dia. A programação será ofertada de forma gratuita por meio da parceria entre a Prefeitura de Nova Santa Rosa, Provopar e Supermercado Copagril.

Haverá ônibus saindo dos distritos para a sede no dia do evento.

O convite é para toda a família. Além das crianças, os pais também são convidados a prestigiar o 2º Brincando na Praça. Leve suas cadeiras e seu chimarrão e participe deste dia especial com os seus filhos!

Últimas Notícias
Esportes 25 Mar às 14:49
O evento engloba toda a cadeia produtiva animal
Esportes 21 Mar às 18:06
A competição deve reunir os melhores atletas do Paraná e apaixonados por esse esporte eletrizante. As provas, de diversas categorias tanto no masculino quando no feminino, serão realizadas na pista do Lago Municipal de Mercedes.
Esportes 19 Mar às 15:15
O Movimento Canta Oeste (MCO) conta com mais de 300 coralistas, envolvidos e engajados na defesa e difusão do canto coral pelo país
Esportes 13 Mar às 14:18
Ao todo, serão oito etapas classificatórias durante o ano.
Esportes 11 Mar às 19:55
Francielle brilhou ao conquistar o título na categoria Wellness do Arnold Classic Ohio, um dos maiores eventos da modalidade em todo o mundo.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento