Você está em: Página Inicial > Policial
Briga familiar termina com ' facãozada' na cabeça em Foz do Iguaçu
O BPFron foi acionado
Por Tribuna Popular | Postado em: 01/10/2018 - 15:14

Publicidade

Na tarde deste domingo, 30 de setembro de 2018, por volta das 14h15, equipes do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu, composta por socorristas, medico de plantão e supervisor de serviço, foram mobilizadas por policiais militares do BPFron, para o resgate de uma vítima de golpes de arma branca em crânio e face.

A situação se deu em um local de difícil acesso, na barranca do Rio Paraná, nas proximidades da Ponte Internacional da Amizade. Segundo o relato feito pelas pessoas que presenciaram a situação, um jovem de 19 anos de idade, descontrolado, agrediu a própria mãe com socos e pauladas e com golpes de facão feriu o seu Juraci de 54 anos de idade.

Depois der um resgate difícil em uma área de mata, íngreme e escorregadia por causa da chuva, "Juraci" foi levado até a ambulância do Siate.

Segundo as informações colhidas pelos bombeiros e policiais militares e federais,  a arma empregada foi um facão, buscas foram feitas pelo agressor mas ele não foi localizado.

A vítima esfaqueada, com golpes e profundos em crânio e no rosto, com risco de morte e a mãe do agressor com um dos dedos fraturados por um golpe de madeira,  foram levadas para o Pronto Socorro do Hospital Municipal.

A situação foi registrada como tentativa de homicídio e Lei Maria da Penha, a delegacia de homicídios devera dar prosseguimento ao caso.

Últimas Notícias
Policial 09 Dez às 18:45
O segundo veículo apreendido neste final de semana na região roubado em Curitiba
Policial 09 Dez às 18:05
O veículo foi roubado no dia 29 de agosto na capital
Policial 09 Dez às 16:29
Segundo a PM, confusão começou quando dois grupos rivais se encontraram na entrada do evento. Dez pessoas ficaram feridas.
Policial 09 Dez às 15:26
Socorristas e médico de plantão do Siate foram mobilizados para o atendimento
Policial 09 Dez às 14:09
O crime teria acontecido nesta madrugada
Policial 09 Dez às 11:39
Os fatos aconteceram no distrito de São Roque
Policial 09 Dez às 09:50
Inicialmente foi divulgado que o veículo foi recuperado pela polícia em Mundo Novo no Mato Grosso do Sul
Policial 09 Dez às 00:57
A moto foi encontrada a aproximadamente 300 metros do local do crime
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento