Você está em: Página Inicial > Policial
Briga familiar termina com ' facãozada' na cabeça em Foz do Iguaçu
O BPFron foi acionado
Por Tribuna Popular | Postado em: 01/10/2018 - 15:14

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na tarde deste domingo, 30 de setembro de 2018, por volta das 14h15, equipes do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu, composta por socorristas, medico de plantão e supervisor de serviço, foram mobilizadas por policiais militares do BPFron, para o resgate de uma vítima de golpes de arma branca em crânio e face.

A situação se deu em um local de difícil acesso, na barranca do Rio Paraná, nas proximidades da Ponte Internacional da Amizade. Segundo o relato feito pelas pessoas que presenciaram a situação, um jovem de 19 anos de idade, descontrolado, agrediu a própria mãe com socos e pauladas e com golpes de facão feriu o seu Juraci de 54 anos de idade.

Depois der um resgate difícil em uma área de mata, íngreme e escorregadia por causa da chuva, "Juraci" foi levado até a ambulância do Siate.

Segundo as informações colhidas pelos bombeiros e policiais militares e federais,  a arma empregada foi um facão, buscas foram feitas pelo agressor mas ele não foi localizado.

A vítima esfaqueada, com golpes e profundos em crânio e no rosto, com risco de morte e a mãe do agressor com um dos dedos fraturados por um golpe de madeira,  foram levadas para o Pronto Socorro do Hospital Municipal.

A situação foi registrada como tentativa de homicídio e Lei Maria da Penha, a delegacia de homicídios devera dar prosseguimento ao caso.

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento