Você está em: Página Inicial > Policial
Brasileiro é encontrado morto em fazenda após sequestro, no Paraguai
Polícia suspeita que o crime foi cometido pelo EPP, que tem área de atuação próxima
Por ABC Color/Catve | Postado em: 20/11/2018 - 10:39

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O brasileiro foi encontrado morto em uma fazenda na noite de segunda-feira (19), próximo das 23h45, em Santa Rosa del Aguaray, ao norte do departamento de San Pedro. 

O empresário madeireiro foi sequestrado por volta das 15h com mais cinco trabalhadores da fazenda por sete homens armados. As outras quatro vítimas, sendo três paraguaios e um brasileiro foram libertados durante a noite, mas o homem foi mantido refém. 

Segundo informações, o grupo armado pertence ao EPP (Exército do Povo Paraguaio), que atua na região de Amambay, próxima de onde fica a fazenda. A equipe forense foi acionada após o achado do corpo da vítima, e periciaram o local. 

Ainda, os bandidos queimaram um dos acampamentos usado pelas vítimas, além de uma Ford F4000. Acredita-se que o crime tenha como motivação a extração e comercialização de madeira. 

O promotor Federico Delfino relatou que a identidade da vítima ainda não foi confirmada já que persistem dúvidas quanto ao primeiro nome dele. Mas o promotor confirmou que o crime foi cometido pelo EPP.

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento