Você está em: Página Inicial > Policial
BPFron recupera veículo roubado, apreende cigarros e anabolizantes
As ações foram desenvolvidas em Guaíra e Cascavel
Por Assessoria | Postado em: 17/04/2018 - 09:11

Mais Imagens
Publicidade

No início da noite de ontem (16), policiais militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento na cidade de Guaíra em regiões de portos clandestinos quando avistaram em meio a mata um veículo Fiat Uno de cor branca com sinais identificadores adulterados. Foi constatado que o veículo teria sido produto de um roubo no dia 12 deste mês em Guaíra, quando três indivíduos armados deram voz de assalto ao condutor do veículo. O Fiat recuperado foi encaminhado aos procedimentos legais cabíveis.

Já na cidade de Cascavel, policiais militares da 1ªCia e R.O.C.A.M – Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas e policias do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira abordaram um ônibus com destino a Florianópolis – SC. Na lixeira do banheiro do ônibus foram localizados 48 frascos de estimulante hormonal (anabolizantes). Não foi possível localizar o proprietário do contrabando apreendido. Os anabolizantes foram encaminhando para a Receita Federal de Cascavel.

Já na madrugada de hoje, policiais militares do BPFron em continuidade ao patrulhamento na área rural da cidade de Guaíra depararam-se com indivíduos organizando caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. Ao visualizarem os policiais militares, os indivíduos empreenderam fuga. No local foram apreendidos 150 caixas de cigarros. O contrabando foi encaminhado para a Receita Federal de Guaíra para os procedimentos legais cabíveis.

Últimas Notícias
Policial 25 Set às 17:58
O homem é acusado de abusar de três jovens
Policial 25 Set às 14:25
Trata-se de uma Honda Biz, placa ABW-7538
Policial 25 Set às 11:34
Uma menor assumiu a planta
Policial 25 Set às 07:40
Os elementos entraram pela porta dos fundos
Policial 25 Set às 06:40
O veículo foi furtado no domingo
Policial 24 Set às 20:09
A polícia procura os marginais
Policial 24 Set às 16:09
Uma ligação anônima levou os policiais até o toledense
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento