Você está em: Página Inicial > Policial
BPFron recupera veículo roubado antes do proprietário registrar o alerta em Foz do Iguaçu
Ninguém foi preso
Por | Postado em: 15/06/2018 - 07:31

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na noite de ontem (14), Policiais Militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira através da ROCAM - Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas realizavam patrulhamento no Bairro Jardim Nacional na cidade de Foz do Iguaçu quando avistaram uma camionete Hilux, de cor Branca, transitando na via.

Os Policiais Militares tentaram realizar uma abordagem de rotina porém o condutor do veículo não acatou a ordem de parada, dando início a um acompanhamento tático.

Após alguns quilômetros de acompanhamento dois masculinos abandonaram a camionete às margens da rodovia BR-277, próximo a uma transportadora e correram em direção a um matagal no bairro Três Fronteiras, não sendo mais localizados.

Em ato contínuo, foram consultados os sinais identificadores do automóvel no sistema policial para ver se havia queixa de furto/roubo, porém nada foi constado.

Posteriormente foi entrado em contato com a central de operações do 14ºBPM, o qual informou que a poucos minutos o referido veículo havia sido roubado no Bairro Jd. Nacional.

Foi entrado em contato com o proprietário que compareceu no local e reconheceu seu automóvel. Diante dos fatos, o veículo e o proprietário foram encaminhados aos procedimentos legais cabíveis.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Policial 18 Abr às 09:45
A Polícia Militar foi acionada e o agressor levado à delegacia
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento