Você está em: Página Inicial > Policial
BPFron deteve seis pessoas ao cumprir 14 mandados de busca e apreensão em Marechal Rondon
A operação policial aconteceu na manhã deste sábado
Por Aqui Agora | Postado em: 16/12/2018 - 06:55

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Neste sábado (15) durante Operação MEROM, Policiais Militares do BPFron-Batalhão de Polícia de Fronteira, deram cumprimento  14 mandados de busca e apreensão na cidade de Marechal Cândido Rondon. Os alvos dos mandados possuíam correlação aos crimes de furtos, roubos e tráfico de entorpecentes, na cidade de Marechal Cândido Rondon.

Mediante a realização de buscas domiciliares, revistas averiguações e diligências com autorização do poder Judiciário foram realizadas  buscas em locais que haviam indícios de receber objetos oriundos de crimes. Como resultado da Operação em Marechal os policiais do BPFRON apresentaram seis pessoas presas, uma motocicleta com indicativo de roubo que foi recuperada; 0,913 kg de maconha foram apreendidos, R$ 876,66 reais em espécie de origem a ser averiguada. Também foram apreendidas três armas de fogo e munições, além de vários outros objetos de procedência sem explicação  que também foram apreendidos.

O BPFron orienta a população que teve bens similares subtraídos em furtos ou roubos para que se dirijam a Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon para fazer o reconhecimento dos objetos apreendidos nas ocorrências de hoje com intuito de serem ressarcidos ao  legítimo proprietário.

Últimas Notícias
Policial 23 Abr às 06:19
A abordagem aconteceu próximo do local aonde o veículo capotou e o abordado, um masculino de 32 anos, confirmou ser o motorista do automóvel que transportava a droga.
Policial 22 Abr às 16:23
Militares do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil foram acionados para realizarem o rescaldo do fogo.
Policial 22 Abr às 14:14
O condutor, de 36 anos, foi encaminhado junto com a carreta e a droga para a Polícia Federal de Guaíra
Policial 22 Abr às 11:15
O sinistro foi uma colisão lateral entre a motocicleta e um Vectra, cujo condutor se evadiu do local
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento