Você está em: Página Inicial > Policial
BPFron desmantela quadrilha que aterrorizava agricultores em Terra Roxa
Os envolvidos foram encaminhados a justiça.
Por | Postado em: 28/08/2018 - 13:35

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na manhã de hoje (28), foi dado cumprimento a mandados de busca e apreensão a residências de Santa Rita do Oeste, distrito de Terra Roxa sendo os mandados expedidos pela Vara Criminal da cidade.

Essa parceria entre o Poder Judiciário e a Polícia Militar através do BPFron resultou na apreensão de entorpecente, arma de fogo de fabricação artesanal além de objetos fruto de furtos e duas motocicletas sendo uma delas com o chassi adulterado e a segunda por questões de trânsito.

Os envolvidos foram encaminhados a justiça.

No primeiro alvo foram encontrados 0,7 gramas de substância análoga à maconha no quarto de um dos indivíduos que vinha sendo investigado por associação criminosa. Ele foi preso e encaminhado aos procedimentos legais cabíveis.

Já no segundo alvo, foi encontrado uma motocicleta de cor azul, com o chassi adulterado. Ela foi apreendida e encaminhada juntamente do proprietário da residência para procedimentos.

Em mais uma residência alvo dos mandados, foram apreendidos uma arma de fogo de fabricação artesanal, bem como diversos objetos perfuro-cortantes em posse de mais um dos indivíduos investigados.

Já com outro indivíduo foram apreendidas duas baterias de automóveis, oriundas de furto a moradores da região, estes que vinham sendo aterrorizados por essa organização criminosa. Durante a operação, um motocicleta YBR de cor preta foi apreendida. O condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação.

Ela foi entregue no pátio do destacamento da Polícia Militar de Terra Roxa e os indivíduos e objetos apreendidos encaminhados para a Polícia Civil.

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Policial 28 Mar às 10:01
Ele confessou ser autor de um roubo onde rendeu uma vítima com uma faca e a deixou amarrada
Policial 28 Mar às 09:00
O recém-nascido tinha entre 8 e 35 semanas de vida e era do sexo feminino
Policial 27 Mar às 17:22
As mercadorias tem um valor estimado em R$ 500 mil
Policial 27 Mar às 17:01
No veículo foram encontrados 30 tabletes de maconha, equivalentes a aproximadamente R$82.000,00
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento