Você está em: Página Inicial > Policial
BPFron apreende veículo, embarcação e cigarros contrabandeados em Guaíra
A apreensão foi em Dr. Oliveira Castro
Por Assessoria | Postado em: 09/05/2018 - 07:58

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Por volta das 21h30 desta terça-feira (08) a equipe do pelotão C.O.B.R.A. do BPFron realizava patrulhamento nas margens do lago de Itaipu, quando nas proximidades de um porto clandestino na região do distrito de Dr. Oliveira Castro, município de Guaíra, avistou um veículo Fiat Strada estacionado e uma embarcação aportada na margem. Os policiais flagraram a presença de pessoas fazendo o carregamento de volumes da embarcação para o veículo.

 

Foi dado voz de abordagem, porém os indivíduos se evadiram do local, embrenhando-se na mata, a equipe procedeu as buscas nas imediações, visando encontrá-los, porém sem sucesso, no local foi encontrado um veículo Fiat Strada de cor branca sem alerta de furto/roubo e uma embarcação de alumínio com aproximadamente seis metros de comprimento com motor Yamaha 25hp com a numeração 68901, com aproximadamente 26 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

O veículo, a embarcação com o motor e as mercadorias apreendidas foram encaminhadas à 2ª Companhia do BPFron para confecção do boletim de ocorrência e, posteriormente foram encaminhadas à Receita Federal em Guaíra para procedimentos cabíveis.

 

Últimas Notícias
Policial 23 Abr às 10:04
A Patrulha Rural apreendeu a arma de fogo com a qual ele chegou a dar um tiro
Policial 23 Abr às 09:23
O acidente aconteceu durante o trabalho de uma edificação em uma propriedade rural
Policial 23 Abr às 08:24
A moto recuperada é uma Yamaha/Factor YBR125 K de cor roxa
Policial 23 Abr às 06:19
A abordagem aconteceu próximo do local aonde o veículo capotou e o abordado, um masculino de 32 anos, confirmou ser o motorista do automóvel que transportava a droga.
Policial 22 Abr às 16:23
Militares do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil foram acionados para realizarem o rescaldo do fogo.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento