Você está em: Página Inicial > Policial
BPFRON apreende maconhe e munições em cumprimento de mandado em Marechal Rondon 
O mandado foi executado em uma residência
Por | Postado em: 16/05/2018 - 11:36

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na manhã do dia de hoje (16) uma equipe pertencente ao Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) cumpriu mandado de busca e apreensão em Marechal Candido Rondon, com a finalidade de localizar entorpecentes e eventuais outros objetos ilícitos, especialmente arma de fogo. Na residência encontravam-se os residentes.

Após proclamação do mandado, em vistoria na residência com o acompanhamento dos residentes, foram encontradas 03 (três) munições calibre .357 marca aguila, aparentemente percutidas; um tablete de substância análoga a maconha pesando aproximadamente 0,588 (quinhentos e oitenta e oito) gramas, também um frasco com o mesmo entorpecente pesando 0,090 (noventa miligramas).

Que o proprietário da residência, alegou desconhecimento das três munições apreendidas, uma vez que foram localizadas encima do guarda roupa do quarto que seu irmão, atualmente preso, estava ocupando.

A droga localizada é de posse do dono da residência, o qual alegou ser viciado e seria para seu consumo. Que nada mais foi localizado, nem apreendido, de forma que deu-se por cumprido fielmente o referido mandado de busca e apreensão, encaminhando objetos e autor para a 47º delegacia de polícia.

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento