Você está em: Página Inicial > Policial
BPFron apreende espingarda de pressão e munições calibre. 22
Em uma mochila foi encontrado uma pequena porção de maconha
Por | Postado em: 09/07/2018 - 11:45

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ontem, Policiais Militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira através da R.O.C.A.M - Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas, durante Operação Fronteira Blindada, realizavam patrulhamento na área rural do município de Marechal Cândido Rondon - PR  quando abordaram dois indivíduos em uma motocicleta. 

Em busca pessoal, sob a jaqueta o carona portava uma espingarda de pressão adaptada para cal. .22 com uma munição na câmara. Em uma mochila que o mesmo portava nas costas foi encontrado uma pequena porção de maconha que o condutor assumiu a propriedade, relatando ser usuário, outras 3 munições de cal. .22 também foram localizadas. 

Com o condutor, em uma carteira de cigarro que possuía no bolso foi encontrado ainda um cigarro de maconha pronto para consumo. Ambos disseram serem proprietários da arma, ainda relatando que iriam caçar pássaros. 

Diante dos fatos, os indivíduos, motocicleta, espingarda e munições foram encaminhados aos procedimentos legais cabíveis.

Últimas Notícias
Policial 24 Abr às 13:45
Os aparelhos estavam dentro da cabine de um caminhão carregado com frangos
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Policial 24 Abr às 08:45
Os policiais localizaram o acusado no interior do município
Policial 24 Abr às 08:00
O condutor do veículo, um homem de 30 anos de nacionalidade paraguaia informou que teria pego a droga em Foz do Iguaçu-PR e teria como destino a cidade de Araguari em Minas Gerais.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento