Você está em: Página Inicial > Policial
BPFron apreende entorpecente, contrabando e veículos em ações distintas na fronteira
Três pessoas foram detidas
Por | Postado em: 09/10/2018 - 09:22

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

No final da tarde de ontem (08), Policiais Militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira, no âmbito da Operação MEROM, através do Pelotão C.OB.R.A. - Corpo de Operações de Busca e Repressão Aquática realizavam patrulhamento na cidade de Guaíra quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta YBR Factor de cor preta, sem placa de identificação. Ao visualizar a presença policial, um dos indivíduos tentou dispensar dois tabletes de maconha, porém foi contido pelos Policiais Militares. Os tabletes de entorpecente somavam 1,5 kg.

O condutor da motocicleta, um menor de idade foi apreendido, o passageiro, um indivíduo de 32 anos foi preso. Eles foram encaminhados juntamente da motocicleta e entorpecente aos procedimentos legais cabíveis.

Já na madrugada de hoje (09), Policiais Militares do BPFron, no âmbito da Operação MEROM, realizavam abordagens a veículos em Capitão Leônidas Marques quando abordaram um veículo VW/ Santana. Foi constatado que o passageiro do veículo, um indivíduo de 26 anos possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Cascavel por posse irregular de arma de fogo. Ele foi preso e encaminhado aos procedimentos. 

Uma ocorrência envolvendo contrabando também foi registrada pelo BPFron nesta terça-feira, durante Operação Fronteira Integrada. Por volta das seis horas da manhã, Policiais Militares do BPFron avistaram um veículo FIAT/Uno de cor branca transitando em uma via na cidade de Foz do Iguaçu. Foi dado voz de abordagem, porém o condutor empreendeu fuga, abandonado o veículo minutos mais tarde, evadindo - se, não sendo localizado.

No veículo foram encontrados cinco pneus de caminhão contrabandeados do Paraguai. Veículo e contrabando apreendidos foram encaminhados a Receita Federal de Foz do Iguaçu para os procedimentos legais cabíveis.

Últimas Notícias
Policial 25 Abr às 08:58
A moto foi furtada no ano passado.
Policial 24 Abr às 13:45
Os aparelhos estavam dentro da cabine de um caminhão carregado com frangos
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Policial 24 Abr às 08:45
Os policiais localizaram o acusado no interior do município
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento