Você está em: Página Inicial > Policial
BPFron apreende contrabando e cumpre mandado de prisão em ações distintas
Por | Postado em: 10/01/2019 - 10:16

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade

Na tarde de ontem (09), no âmbito da Operação MEROM, Policiais Militares do BPFron-Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento e abordagens na cidade de Foz do Iguaçu quando abordaram um veículo VW/Van de cor branca conduzido por um indivíduo de 25 anos. No veículo foram encontrados 06 pneus de caminhão contrabandeados do Paraguai. O condutor do veículo, contrabando e veículo foram encaminhados aos procedimentos.

Policiais Militares do BPFron-Batalhão de Polícia de Fronteira, realizavam patrulhamento na cidade de Quedas do Iguaçu-PR quando abordaram um homem de 28 anos. Foi constatado que o indivíduo possuía um mandado de prisão em seu desfavor expedido pela Comarca de Quedas do Iguaçu - PR pelo crime de furto qualificado. Ele foi preso e encaminhado para as providências cabíveis.

Em outra ação, Policiais Militares do BPFron-Batalhão de Polícia de Fronteira, realizavam patrulhamento na cidade de Guaíra quando abordaram um ônibus com destino a Londrina-PR. Após buscas nas bagagens dos passageiros foi localizado na bagagem de um homem de 33 anos uma pistola de pressão 4,5 mm além de uma luneta, sendo tais materiais adquiridos no Paraguai, sem a devida autorização para aquisição junto ao órgão competente em nosso País. Os materiais foram apreendidos e encaminhados aos procedimentos legais cabíveis.

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento