Você está em: Página Inicial > Policial
BPFron apreende arma de fogo, munições e criminosos reincidentes em Guaíra
Os dois elementos possuem várias passagens pela polícia
Por | Postado em: 20/07/2018 - 13:41

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na noite de ontem (19), Policiais Militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira através da R.O.C.A.M - Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas realizavam patrulhamento nas proximidades de portos clandestinos quando avistaram um veículo Corsa de cor prata ocupado por dois indivíduos.

Foi realizado abordagem e localizado no interior do veículo uma pistola calibre 9 mm, com carregador municiado com duas munições além de um estojo deflagrado da mesma munição.

Os indivíduos assumiram a propriedade dos ilícitos afirmando que a arma e munições pertenciam a ambos, tendo adquirido a arma de fogo pelo valor de dois mil reais, sendo as custas dividido entre eles.

Ambos foram presos e encaminhados aos procedimentos legais cabíveis. Em continuidade aos trabalhos dessa ocorrência, na residência de um dos indivíduos foram localizados uma caixa contendo 50 munições calibre 22, além de uma máscara e uma gandola camuflada. Tais objetos também foram encaminhados aos procedimentos. 

Os indivíduos possuem várias passagens pela polícia nos Estados do Paraná e São Paulo pelos crimes de roubo agravado, sequestro; cárcere privado; receptação e porte ilegal de arma de fogo e ainda assim estavam em liberdade .

Últimas Notícias
Policial 25 Abr às 08:58
A moto foi furtada no ano passado.
Policial 24 Abr às 13:45
Os aparelhos estavam dentro da cabine de um caminhão carregado com frangos
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Policial 24 Abr às 08:45
Os policiais localizaram o acusado no interior do município
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento