Você está em: Página Inicial > Policial
BPFRon apreende 5 veículos com cigarros do Paraguai em Guaíra
Arma e munições também foram detidas
Por | Postado em: 06/06/2018 - 08:15

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Após denúncia recebida através do 181 de que nesta terça-feira (05) haviam carros sendo carregados com contrabando, a equipe policial se deslocou até o local, e ao chegar constatou tratar-se de uma chácara, e o portão de acesso encontrava-se cadeado. Os policiais então iniciaram diligências pelas proximidades, podendo em um certo momento visualizar de longe pessoas movimentando caixas que estavam enroladas em plástico característico dos mesmos usados em mercadorias contrabandeadas do Paraguai. Os policiais então realizaram a aproximação momento em que os suspeitos notaram a presença policial e evadiram-se em direção a mata existente ali próximo, não sendo possível localizar os mesmos.

No local foram encontrados 5 veículos carregados com caixas de cigarro, contendo aproximadamente 20 caixas de cigarros em cada um, sendo eles dois Fiat Doblô  e dois Vectra  ambos com rádio transceptor acoplado, e um Ford Edge também com um rádio transceptor aclopado.

Foi realizado buscas no interior da residência onde foi encontrado uma espingarda cal.32 e 5 munições Gauge do mesmo calibre.

Diante dos fatos os veículos juntamente com as caixas de cigarro e ainda a espingarda e as munições, foram encaminhadas para 2ª cia BPFron para os procedimentos cabíveis. Uma equipe da RPA prestou apoio nas buscas.

Últimas Notícias
Policial 25 Abr às 14:12
Eles responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas
Policial 25 Abr às 08:58
A moto foi furtada no ano passado.
Policial 24 Abr às 13:45
Os aparelhos estavam dentro da cabine de um caminhão carregado com frangos
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento