Você está em: Página Inicial > Esportes
Bolão masculino de Nova Santa Rosa participou de Campeonato Brasileiro
O campeonato ocorreu no município de Lajeado, no Rio Grande do Sul.
Por Assessoria | Postado em: 04/07/2018 - 10:52

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A equipe de Bolão Masculino do município de Nova Santa Rosa, participou entre os dias 28 e junho e 01 de julho, do Campeonato Brasileiro Taça Brasil de Clubes Masculino de Bolão – Bola 23 cm.

O campeonato ocorreu no município de Lajeado, no Rio Grande do Sul. No total 15 equipes da região Sul do Brasil participaram da competição, sendo seis do Rio Grande do Sul, cinco de Santa Catarina e quatro do Paraná. O evento é organizado pela Confederação Brasileira de Bocha e Bolão e Federação de Bolão do Rio Grande do Sul.

O município de Nova Santa Rosa, ficou em 13º lugar na competição, com total de 4679 pinos.

A vaga para participar da competição a nível nacional foi possível após a equipe nova-santa-rosense ficar campeã no Campeonato Paranaense de Bolão em 2017, no município de Mamborê.

De acordo com o Diretor do Departamento de Esportes, Éder Pavão (Ceará), que acompanhou a equipe no campeonato, foram quatro dias de intensas atividades. “É muito importante para a equipe de bolão masculino do nosso município estar entre as quinze principais equipes de Bolão 23 Masculino do Brasil.

Independentemente dos resultados, o principal desta competição foram as amizades, o companheirismo, o convívio e a alegria. Desejo os parabéns a equipe de Bolão Masculino de Nova Santa Rosa pelo espírito esportivo e pela garra que tiveram durante os dias de disputa.”, finaliza.

Últimas Notícias
Esportes 16 Abr às 14:37
Campeonato que tem instituição financeira cooperativa como naming rights atraiu mais de 1,3 milhão pessoas aos estádios e teve a partida com maior audiência do streaming no Brasil
Esportes 15 Abr às 15:28
199 ciclistas de diversas cidades da região se reuniram para desbravar os percursos de 35 e 40 km
Esportes 08 Abr às 16:10
O teatro teve objetivo trazer de forma didática e divertida a conscientização do que é a dengue
Esportes 08 Abr às 10:43
As obras são de melhoria do escoamento de água
Esportes 25 Mar às 14:49
O evento engloba toda a cadeia produtiva animal
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento