Você está em: Página Inicial > Esportes
Bolão masculino de Nova Santa Rosa participa de Campeonato Brasileiro
A equipe nova-santa-rosense, vai participar do campeonato que ocorre em Lajeado
Por | Postado em: 25/06/2018 - 17:35

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A equipe do Departamento de Esportes da Prefeitura de Nova Santa Rosa, embarca junto com a equipe de Bolão Masculino para o Campeonato Brasileiro Taça Brasil de Clubes Masculino de Bolão – Bola 23 cm, nesta quarta-feira (27). A equipe nova-santa-rosense, vai participar do campeonato que ocorre em Lajeado – Rio Grande do Sul, entre os dias 28 de junho e 01 de julho. A vaga para participar da competição a nível nacional foi possível após a equipe ficar campeã no Campeonato Paranaense de Bolão em 2017, no município de Mamborê.

O Campeonato Brasileiro Taça Brasil de Clubes Masculino de Bolão, é competido na modalidade de bola 23 centímetros. A abertura dos jogos será na quinta-feira (28) às 18h, seguindo com disputas na sexta-feira (29), no sábado (30) e no domingo (01). A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Bocha e Bolão e Federação de Bolão do Rio Grande do Sul. No total 15 equipes da região Sul do Brasil participarão do campeonato. Lajeado, Porto Alegre, Campo Bom, Santa Cruz do Sul e Estância Velha, representando o Rio Grande do Sul. Xanxerê, Jaraguá do Sul, Timbó, Blumenau e Chapecó, representando Santa Catarina. E Nova Santa Rosa, Toledo, Medianeira, Cascavel e Pranchita, representando o Paraná.

 

Últimas Notícias
Esportes 25 Mar às 14:49
O evento engloba toda a cadeia produtiva animal
Esportes 21 Mar às 18:06
A competição deve reunir os melhores atletas do Paraná e apaixonados por esse esporte eletrizante. As provas, de diversas categorias tanto no masculino quando no feminino, serão realizadas na pista do Lago Municipal de Mercedes.
Esportes 19 Mar às 15:15
O Movimento Canta Oeste (MCO) conta com mais de 300 coralistas, envolvidos e engajados na defesa e difusão do canto coral pelo país
Esportes 13 Mar às 14:18
Ao todo, serão oito etapas classificatórias durante o ano.
Esportes 11 Mar às 19:55
Francielle brilhou ao conquistar o título na categoria Wellness do Arnold Classic Ohio, um dos maiores eventos da modalidade em todo o mundo.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento