Você está em: Página Inicial > Policial
Biólogo toledano continua desaparecido e denúncias vão ajudar a polícia
o carro do biólogo, um Ford Fiesta, placas AKO-7299, de Toledo, foi encontrado em chamas nas margens da rodovia PR-317
Por Radar B.O. | Postado em: 18/04/2018 - 11:46

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Até o momento, o desaparecimento do biólogo toledano João Marcos Cena é um grande mistério e a equipe do Setor de Homicídios da 20ª Subdivisão Policial de Toledo está trabalhando ininterruptamente para esclarecer o caso. Ocorre que na manhã de ontem (17), o carro do biólogo, um Ford Fiesta, placas AKO-7299, de Toledo, foi encontrado em chamas nas margens da rodovia PR-317, saída de Toledo para Assis Chateaubriand, sem nenhuma pessoa em seu interior ou arredores. Aguardava-se o seu aparecimento para relatar o que ocorreu com o carro, mas as horas se passaram e nenhuma informação.

A Polícia Civil foi comunicada e iniciou a investigação e verificou-se que na casa de João, localizada no Jardim La Salle, haviam marcas de sangue e em alguns locais e grande quantidade, levando a crer que o mesmo foi atacado por alguém. Assalto ou desentendimento com alguma pessoa? Ou mais pessoas? Perguntas que ainda não podem ser respondidas. Informações dão conta de que a última vez que João foi visto, foi por volta das 20h00min de segunda-feira (16).

A Polícia Civil trabalha já com uma linha de investigação e pede a ajuda da população e amigos próximos, para que denunciem no telefone exclusivo para isso, o fone 9 9834-9365, telefone  doDisque Denúncia, onde o denunciante não será identificado. A polícia tenta localizar João Marcos Cena e esclarecer o caso.

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento