Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Biblioteca Pública Arnaldo Busato recebeu doação de 178 livros
Os livros em sua maioria são novos
Por Assessoria | Postado em: 14/11/2018 - 21:55

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Biblioteca Pública Arnaldo Busato de Nova Santa Rosa, recebeu no ano de 2018 cerca de 178 livros novos e usados. Os livros vieram por meio de doação da Divisão de Extensão do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas do Paraná, que é coordenado pela Biblioteca Pública do Paraná.

Os livros em sua maioria são novos, entregues a Biblioteca Pública do Paraná por escritores que objetivam o repasse para as bibliotecas municipais. Os livros foram entregues em três remessas, a primeira no dia 04 de julho com sete exemplares de livros novos. A segunda no dia 01 de agosto, com 42 livros novos e 64 livros usados.

A terceira remessa veio no dia 09 de outubro com 55 livros novos.

O Diretor da Biblioteca Pública do Paraná, Rogério Pereira, também fez a doação de 10 livros, que foram distribuídos para as escolas estaduais da sede e dos distritos do município.

Nesta semana o prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, acompanhado das autoridades municipais, esteve presente na Biblioteca Pública Arnaldo Busato, para a entrega oficial dos livros.

A Biblioteca Pública Arnaldo Busato é aberta para todos os munícipes, faça uma visita de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Últimas Notícias
Cotidiano 19 Abr às 15:25
Ela era moradora de Santa Helena e deixa uma filha de dois anos
Cotidiano 19 Abr às 14:45
Pax Bom Jesus
Cotidiano 19 Abr às 14:08
O encontro teve a participação de gerentes e equipes técnicas agronômicas de todas as Lojas Agropecuárias Copagril do Paraná e do Mato Grosso do Sul e foi realizado nas dependências da AACC, em Marechal Cândido Rondon.
Cotidiano 19 Abr às 11:00
Equipe Cicles Motos Bike Team é patrocinada pela Opção Telecom, E-Gera e Dona Violeta
Cotidiano 19 Abr às 08:40
Palmas, no sul do estado, Pinhão, na região central, e Fazenda Rio Grande e Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, tiveram mínimas abaixo dos 7°C.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento