Você está em: Página Inicial > Policial
Bandidos arrombam agência bancária no distrito de Santa Rita do Oeste
Por Portal Palotina | Postado em: 03/05/2019 - 11:18

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na madrugada desta sexta-feira (03) por volta das 04h10min a Policia Militar de Terra Roxa recebeu a ligação da empresa responsável pelo sistema de segurança da Agência Sicredi, informando que perderam as imagens do circuito interno e o alarme da agência do distrito de Santa Rita d´Oeste teria disparado.

De imediato uma equipe deslocou até o local e constataram que havia indícios de arrombamento, de imediato a equipe entrou em contato com a central de monitoramento da agência e os mesmos informaram que entrariam em contato com responsáveis pela agência para que os mesmos comparecessem no local e abrissem as portas para que a equipe policial pudesse entrar e fazer a averiguação, tendo em vista que o possível local de entrada e saída era pelo telhado do prédio.

Por volta das 06h20min compareceu no local gerente da agência e supervisor da segurança, assim os policiais entraram na agência e constaram que o cofre estava com diversos cortes, porém não conseguiram ter acesso ao dinheiro.

Em um segundo cofre, onde fica os pertences dos funcionários, os marginais conseguiram arrombar o mesmo levado um Revolver, marca Taurus, calibre .38, e que foi subtraído um colete balístico.

Os policiais encontraram no local duas ferramentas que foram utilizados pelos marginais.

Em ato contínuo foi informado toda a rede policia e acionado o investigador da Polícia Civil de Terra Roxa para dar os devidos procedimentos.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento