Você está em: Página Inicial > Policial
Bandidos armados roubam veículo e morador é levado de refém em Marechal Rondon
Mais uma vez marginais invadem residência na cidade
Por | Postado em: 10/09/2018 - 08:28

Publicidade
Publicidade

Um final de semana com várias situações policiais registradas na região, na cidade de Mercedes, dois homicídios, um sexta-feira e outro na madrugada de domingo, também foram registrados em Mercedes, assalto seguido de roubo e residência arrombada, ninguém foi preso até o momento.

Em Marechal Rondon, na noite de ontem (09), um cidadão foi vítima de marginais que invadiram uma residência localizada na rua das hortênsias no Jardim Higienópolis e fizeram reféns e roubaram um veículo.

Segundo informações da polícia, a vítima estava deitada na sala de sua casa, quando dois elementos encapuzados adentraram no imóvel anunciando o crime de roubo, os marginais renderam a vítima e solicitaram a chave do veículo Captiva Sport, de cor preta, que estava estacionada em frente à residência.

Após entregar a chave para os criminosos e pertences pessoais, os elementos colocaram um cobertor sobre a cabeça da vítima, levando-a até um outro veículo (aparentemente um Gol cinza) que estaria dando apoio aos criminosos na parte externa da residência.

Após ser mantido como refém, os criminosos seguiram com a vítima até o interior de Marechal Rondon, permanecendo com o morador aproximadamente por 1 hora e 30 minutos.
O rondonense informa que enquanto estava sobre o poder dos criminosos, eles conversavam pelo aplicativo de internet, momento no qual ouviu que o combustível do veículo roubado estaria na reserva, necessitando de abastecimento, bem como ouviu que iriam levar o veículo para algum porto.

Posteriormente, os autores retornaram com a vítima até a região onde se iniciou o delito, deixando-o em um matagal, com o cobertor sobre a cabeça, determinaram que a vítima contasse até cem e depois fosse embora. Após realizar essa ordem, só então a vítima conseguiu chegar em sua residência e solicitar apoio policial.

Até o fechamento desta matéria, o veículo tomado de assalto não havia sido recuperado e nenhum suspeito da autoria deste crime preso.

 

Últimas Notícias
Policial 22 Out às 15:21
Sandro Alves Cassandro, conhecido como "Catatau" está desaparecido desde o dia 15 de outubro, em Toledo
Policial 22 Out às 09:56
A moto estava coberta com galhos
Policial 22 Out às 08:33
A vítima foi atingida com golpes de taco, como também chutes e socos
Policial 22 Out às 07:43
O pai é suspeito
Policial 22 Out às 06:30
Houve uma briga generalizada
Policial 21 Out às 22:36
Os três fugiram em direção ao bairro Augusto
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento