Você está em: Página Inicial > Policial
Bandidos armados roubam caminhonete e levam refém em Assis Chateaubriand
A S10 LTZ na cor branca, de placa HNO-6278 foi levada e vários pertences
Por Léo Silva/Radar B.O. | Postado em: 02/07/2018 - 09:34

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A vítima de um roubo procurou a Polícia Militar de Assis Chateaubriand por volta das 22h00 deste domingo (01), relatando que após o crime, o morador foi feito de refém. O fato aconteceu no patrimônio de Engenheiro Azaury.

Segundo informações a vítima teria sido abandonada próximo ao Rio Jacaré, na cidade de Brasilândia do Sul. A vítima relatou que estava em sua residência, localizada à Rua Dom Pedro II, quando dois indivíduos chegaram com uma arma em punho, sendo um revólver cal. .32, cromado e outro pegou uma faca da vítima, anunciando o roubo.

Logo em seguida, amarraram a vítima com uma cinta de couro e do interior da residência foram levados vários objetos como televisor, celular, vídeo game, um rádio amador, Carteira de Habilitação, Carteira de Trabalho e a caminhoneta, uma Chevrolet S10 LTZ na cor branca, de placa HNO-6278.

Na sequência, pediram a chave do portão para saírem com a caminhonete, colocaram a vítima dentro do veículo, com as mãos amarradas para trás, pegaram sentido Assis Chateaubriand, ocasião que foram até Brasilândia do Sul, sendo que nesta cidade, em uma estrada de chão haviam mais quatro elementos em uma GM Montana, na cor preta, dentre esses haviam alguns armados de pistola, empurravam e ameaçavam a vítima constantemente, falavam o tempo todo no celular e comentavam em entregar a caminhoneta para alguém.

A vítima falou para os meliantes que a caminhonete tinha rastreador, momento em que falaram que iriam para a cidade de Umuarama, por estar com rastreador. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento