Você está em: Página Inicial > Policial
Bandidos armados novamente aterrorizam família rondonense em assalto a residência
Somente na manhã de hoje o relatório da polícia foi liberado para a imprensa
Por | Postado em: 07/07/2018 - 10:09

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Polícia Militar de Marechal Rondon liberou relatório na manhã deste sábado (07) a respeito de um assalto a mão armada ocorrido na noite de ontem (06) em uma residência localizada na rua Marechal Deodoro, nas proximidades do Clube Concórdia, centro da cidade.

As primeiras informações dão conta que a ação criminosa aconteceu às 21h30, dois elementos armados invadiram a residência pela porta da frente e renderam a família, no local os marginais roubaram notebooks, uma máquina fotográfica, joias, celulares e roupas. Os produtos de roubo foram colocados dentro de um veículo Fiesta de cor branca, placas BAI-7330 de Marechal Rondon, uma caminhoneta de cor branca, segundo informações dava apoio aos marginais e por várias vezes estava circulando livremente pelos arredores da residência durante a ação.

Os bandidos acabaram levando apenas os objetos, mas a intenção era roubar dois veículos da família, mas por sorte desistiram levando somente os pertences e também o Fiesta.

A PM foi informada após 15 minutos desta madrugada e somente foi liberado na manhã deste sábado as informações para a imprensa sobre mais este assalto ocorrido em Marechal Rondon.

Os dois elementos estavam sem capuz, segundo informações eles tinham estatura baixa e apenas um estava armado, a polícia ainda não tem pistas sobre o assalto ocorrido na cidade de Marechal Rondon.

Últimas Notícias
Policial 25 Abr às 14:12
Eles responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas
Policial 25 Abr às 08:58
A moto foi furtada no ano passado.
Policial 24 Abr às 13:45
Os aparelhos estavam dentro da cabine de um caminhão carregado com frangos
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento