Você está em: Página Inicial > Policial
Babá é presa acusada de estuprar criança de três anos em Cascavel
Crime aconteceu em 2010, onde a mãe percebeu que filha teria sido abusada
Por Catve | Postado em: 15/08/2018 - 07:49

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uma mulher de 58 anos foi presa pelo acusada de praticar o crime de estupro de vulnerável, nesta terça-feira (14) em Cascavel.

A equipe do GDE (Grupo de Diligências Especiais) de Cascavel, em diligências para cumprimento de mandados de prisão, constatou a existência de mandado preventivo expedido contra uma mulher acusada de estupro de vulnerável.

Os policiais localizaram a mulher no bairro Melissa II, onde foi presa em cumprimento do mandado expedido pelo Juízo da Vara de Crimes Contra a Crianças e Adolescente, sendo conduzida à 15ª SDP (Subdivisão Policial) da cidade.

Segundo os fatos apurados, no ano de 2010, uma mãe constatou que sua filha, três anos de idade, havia sido abusada sexualmente pela babá, que na época tinha 50 anos, a qual dizia morar no Distrito de Sede Alvorada, mas que consta ainda endereço no Bairro Floresta, somente agora sendo localizada e presa.

Na época o caso foi conduzido pela Delegacia da Mulher, visto ainda não existir o Nucria em Cascavel, quando foram tomadas as providências de policia judiciária e no transcurso do processo penal, foi decretada a prisão preventiva da acusada.

Outro fato que chama a atenção são as passagens pela polícia da mulher pela polícia, sob acusações das práticas de lesão corporal em Ibema, violação de domicilio e o estupro de vulnerável em Cascavel, induzir ou atrair à prostituição em Ubiratã, e até homicídio em Catanduvas do Sul.

Ela foi presa foi recolhida no Setor de Carceragem do Depen, onde permanece à disposição da Justiça

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Policial 28 Mar às 10:01
Ele confessou ser autor de um roubo onde rendeu uma vítima com uma faca e a deixou amarrada
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento