Você está em: Página Inicial > Trânsito
Audiência orienta proprietários sobre desapropriação ao entorno da BR-163
O convite é para proprietários de áreas às margens da rodovia, que foram notificados nos últimos meses
Por Catve | Postado em: 16/07/2018 - 13:43

Publicidade
Publicidade

O Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), o consórcio Castilho/Técnica Viária/Urbaniza e a supervisora Prosul (Projetos, Supervisão e Planejamento Ltda.), promovem, no dia 2 de agosto, audiência pública para desapropriação e indenização de áreas interceptadas pela duplicação da BR-163.

Laudos de avaliações preliminares serão apresentados aos proprietários individuais e a metodologia utilizada pelo Dnit para determinar o valor de cada propriedade. O encontro está marcado para às 14h, no auditório do Centro Universitário FAG, localizado na Avenida Ministro Cirne Lima, 2565, Jardim Coopagro.

A audiência pública é um momento para esclarecer dúvidas sobre o andamento e ritmo do processo de desapropriação da BR-163.

O edital de chamamento convida proprietários que foram notificados nos últimos meses pela equipe para apresentação de documentos para efetivação das desapropriações e que possuem propriedades lindeiras à BR-163, entre Toledo e Vila Ipiranga, que fazem parte dessa etapa da obra.

OBRAS
Diversas equipes trabalham nas obras de duplicação na BR-163, no trecho que liga Toledo a Marechal Cândido Rondon, executadas pelo Dnit. Com investimento de R$ 306,5 milhões, o projeto, ainda conta com a implantação de mais dois viadutos nos seguintes locais: Avenida Cirne Lima, Vila Ipiranga.

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento