Você está em: Página Inicial > Esportes
Atleta da Copagril Futsal é convocado pela seleção uruguaia
A convocação ocorreu no fim do dia de ontem (24)
Por Assessoria | Postado em: 25/08/2018 - 09:49

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O ala da equipe Copagril Futsal, Alexandre de Los Santos, o Xande, camisa 10, foi convocado para atuar pela Seleção Uruguaia, durante o torneio da Liga Sul-Americana (Conmebol Sudamericana) Zonal Sul, no período de 15 a 23 de setembro, em Assunción, Paraguai.

A convocação ocorreu no fim do dia de ontem (24) e o atleta, que é naturalizado uruguaio, recebeu a notícia com grande satisfação. “Fico muito feliz, afinal de contas é mais um torneio e mais uma chance de continuar nossa caminhada para levar o Uruguai de volta a Copa do Mundo de 2020, que é sem dúvidas nosso principal objetivo”, declarou o jogador.

Essa é a quinta vez que Xande é requisitado pela comissão técnica uruguaia, pois já havia sido convocado quatro vezes desde 2016, tendo a oportunidade de disputar 14 jogos e fazer 7 gols com a camisa azul-celeste.

Durante o torneio de setembro, o Uruguai enfrentará o Paraguai, Argentina e o Chile. Nessa etapa, a seleção que Xande defenderá não enfrentará o Brasil, que joga pelo Zonal Norte da competição Sul-Americana.

 

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento