Você está em: Página Inicial > Esportes
Associação Rondonense de Ciclismo vai doar 1,5 tonelada de alimentos a entidades beneficentes
A ação tem como objetivo agradecer o apoio recebido
Por Assessoria | Postado em: 04/06/2018 - 17:01

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade

Os sócios da Associação Rondonense de Ciclismo (ARC) farão nos próximos dias a doação de 1.500 quilos de farinha de trigo a entidades beneficentes que atendem crianças e idosos no município. A ação tem como objetivo agradecer o apoio recebido da comunidade durante a realização da etapa do calendário de 2018 do Regional de Cicloturismo em Marechal Cândido Rondon.

Conforme Carlos Kracke, membro da ARC e idealizador da ação, a campanha teve como objetivo transformar a presença dos 1.500 ciclistas no Regional de Cicloturismo no município em 1.500 quilos de alimentos. “A meta da campanha foi alcançada e na semana passada membros da ARC e representantes das empresas parceiras reuniram-se para comemorar o sucesso da ação”, destaca.

São patrocinadores da iniciativa e recebem o agradecimento da ARC as empresas Agrícola Horizonte, Sicoob, Sicredi, Colégio Rui Barbosa, Bicicletaria Lírio, Escritório Contábil Rondon, Laborde Tintas, MCR Bikes e Constru&Cia. Segundo a ARC, a entrega dos alimentos será feita de bicicleta pelos próprios integrantes da Associação.

A etapa rondonense do calendário 2018 do Regional de Cicloturismo foi realizada em 04 de março, através de promoção conjunta entre a Adetur, ARC e Prefeitura. O evento entrou para a história do esporte no Paraná por ter sido o maior do gênero já realizado no Estado.

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento