Você está em: Página Inicial > Policial
Associação Comercial é alvo de arrombamento e furto durante esta madrugada em Quatro Pontes
As câmeras de segurança verificaram a atuação de três bandidos encapuzados
Por Assessoria | Postado em: 08/05/2018 - 13:02

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Associação Comercial de Quatro Pontes foi alvo de meliantes na madrugada desta terça-feira (08). Por volta das 2 horas da manhã, o alarme disparou e o celular de alguns diretores da instituição tocou, fato que causou estranheza. De imediato, o tesoureiro da ACIQUAP, Marlon Lermen entrou em contato com a Polícia Militar que em poucos minutos atendeu a ocorrência.

Marlon disse que portas foram arrombadas e foram subtraídos de dentro da Associação um notebook e um celular. De acordo com informações apuradas até o momento, as câmeras de segurança verificaram a atuação de três bandidos encapuzados, tendo a possibilidade de um quarto elemento que ficou vigiando a movimentação.

Vale lembrar que algumas ocorrências neste setor vêm sendo registradas no município, fato que levou a própria Associação Comercial a tomar a iniciativa de reativar o Conselho de Segurança Municipal juntamente com apoio do poder público e sociedade civil organizada.

A chapa para eleger a nova diretoria está sendo montada, e todos que querem participar da diretoria estão convidados a comparecer na reunião prevista para acontecer nesta sexta-feira (11) as 8:00h no auditório da ACIQUAP. Tão logo os membros do CONSEG sejam escolhidos, será efetivada a posse da diretoria que será realizada em evento solene.

Marlon Lermem lamentou que “a Instituição que tomou a iniciativa de rever a questão da segurança pública no município, foi agora alvo de bandidos, justamente as vésperas da eleição da diretoria do Conselho Municipal de Segurança, isso demonstra que estamos no caminho certo, e esperamos que toda comunidade permaneça unida e participem de forma efetiva do conselho”.

Diversas reuniões já foram feitas, inclusive com apoio da Administração Pública, Polícia Militar e demais autoridades e lideranças locais, que estão envolvidas na efetivação do CONSEG no município.

Últimas Notícias
Policial 27 Mar às 17:22
As mercadorias tem um valor estimado em R$ 500 mil
Policial 27 Mar às 17:01
No veículo foram encontrados 30 tabletes de maconha, equivalentes a aproximadamente R$82.000,00
Policial 27 Mar às 14:33
O exame de necropsia confirmou que a causa da morte foi a conhecida degola parcial
Policial 27 Mar às 13:34
Funcionários relataram ainda que, momentos antes do roubo, dois indivíduos suspeitos estiveram no local
Policial 27 Mar às 09:18
Inicialmente ela recebeu mensagens via Whatsapp de uma pessoa se passando por sua filha
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento