Você está em: Página Inicial > Policial
Assis: PM recupera moto furtada
A motocicleta foi encaminhada para a 48ª DRP
Por Léo Silva | Postado em: 13/03/2018 - 13:34

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Policiais militares de Assis Chateaubriand receberam a informação nesta terça-feira (13), que na Rua Grimalde no Jardim Carolina, uma moto em atitude suspeita estava abandonada.

De imediato a equipe foi ao local e contatou se tratar de uma moto Honda CG, cor preta, com alerta de furto. A moto foi furtada por volta das 11h00 desta segunda-feira (12), onde a vítima informou deixou sua motocicleta em sua residência por volta das 09h00 e ao retornar por volta das 10h45, percebeu que a mesma havia sido furtada.

A moto recuperada foi encaminhada para a 48ª DRP. Um pouco mais tarde, já por volta das 09h50), a Polícia Militar ao realizar patrulhamento pelo Jardim Araçá, avistaram uma pessoa conhecida da polícia, sendo que contra ele, apresentava um mandado de apreensão em seu desfavor. Foi realizado a abordagem e o mesmo ofereceu resistência para as equipes, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo.

Segundo várias denúncias, ele seria o autor do furto de duas motos ocorridas a menos de dois dias na cidade. Este foi encaminhado para a 48ª DRP.

Últimas Notícias
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Policial 18 Abr às 09:45
A Polícia Militar foi acionada e o agressor levado à delegacia
Policial 18 Abr às 08:50
Fiat Fastback estava carregado com a droga
Policial 18 Abr às 06:33
Os PMs conversaram com a vítima e ela relatou que sofre humilhações e importunações por parte de seu companheiro
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento