Você está em: Página Inicial > Policial
Armas e drogas são apreendidas em abordagens a ônibus na BR-277
Foram localizados 4,286 kg de maconha
Por Assessoria | Postado em: 22/03/2018 - 15:32

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na manhã de hoje, quinta-feira (22), policias militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira, através do Pelotão Operações com Cães, realizavam abordagens a ônibus na BR-277 nas proximidades de Céu Azul - PR quando abordaram um ônibus com destino a Ponta Grossa - PR.

Ao realizar revista veicular o cão policial do Pelotão Operações com Cães indicou a presença de entorpecente em uma bagagem.

Foram localizados na bagagem indicada 4,286 kg de maconha, 200 munições calibre 9 mm, 34 munições calibre .380 além de uma pistola calibre 9 mm.

O proprietário da bagagem informou aos policiais militares que teria comprado os ilícitos na cidade de Foz do Iguaçu e teria pago o valor de 600,00 reais pelo entorpecente e 1.400,00 reais pela arma de fogo.

O passageiro foi preso e encaminhado juntamente dos ilícitos aos procedimentos legais cabíveis. Em continuidade ao trabalho de abordagens a ônibus foi abordado um ônibus com destino à Cascavel - PR.

O cão policial indicou a presença de entorpecente em duas bagagens. Foram localizados fundos falsos contendo 3 tabletes de substância análoga à haxixe em cada bagagem. Duas passageiras assumiram a propriedade dos entorpecentes e informaram aos policiais que teriam pego os ilícitos na cidade de Foz do Iguaçu - PR, levariam até a cidade de Cascavel - PR e receberiam a quantia de 500,00 reais cada uma pelo transporte.

Ao realizar busca pessoal nas passageiras foi localizado na cintura de uma delas um tablete de substância análoga à haxixe.

Os entorpecentes apreendidos nesta ocorrência somados totalizaram 7,876 kg. As passageiras foram presas e encaminhadas juntamente do entorpecente aos procedimentos legais cabíveis.

Últimas Notícias
Policial 24 Abr às 13:45
Os aparelhos estavam dentro da cabine de um caminhão carregado com frangos
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Policial 24 Abr às 08:45
Os policiais localizaram o acusado no interior do município
Policial 24 Abr às 08:00
O condutor do veículo, um homem de 30 anos de nacionalidade paraguaia informou que teria pego a droga em Foz do Iguaçu-PR e teria como destino a cidade de Araguari em Minas Gerais.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento