Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Apresentado novos conselheiros do CODEM em Maripá
Em reunião extraordinária do Conselho Municipal de Desenvolvimento de Maripá - CODEM foram empossados os novos conselheiros.
Por Assessoria | Postado em: 12/11/2018 - 16:49

Publicidade
Publicidade
Publicidade

 

O Conselho Municipal de Desenvolvimento de Maripá – CODEM, reuniu-se extraordinariamente na última quinta-feira (08), na sala de reuniões do Paço Municipal em atendimento ao edital de convocação, publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município no dia 23/10/2018, para apresentação dos novos membros do conselho indicados pelo Setor Público e pela Sociedade Civil Organizada, bem como para realização da eleição e posse da nova diretoria.

Na ocasião foi apresentado os novos membros do conselho que irão desenvolver os trabalhos durante o biênio 2018/2020. O CODEM é composto por dez conselheiros e seus devidos suplentes, sendo os titulares:  Eliane Cristina Jorge, Gabriela Karnopp, Affonso Antônio Pastore, Marciano Both, Luiz Kulkamp, Edir Friske, Berlinda Maria Lehmkuhl Rech, Adir Jordan, Darci Milani e Jonathan Fabiano Brach. Seus respectivos suplentes são: Gonda Baú, Edvandro Augusto Bier, Édio Sartori, Scheila Baú Gabriel, Detlef Ludwig, Adélio Carlos Wiebbeling, Gisele Friedel de O. Santos, Jean Carlos de Souza, Iris Rudiger Schach e Emerson Cristian Schmidt.

Durante a reunião também aconteceu a eleição e posse da nova diretoria que ficou constituída pelos seguintes membros: Gabriela Karnopp, presidente, Eliane Cristina Jorge, vice-presidente, Berlinda Maria Lehmkuhl Rech, secretária e Darci Milani, vice-Secretário.

O Prefeito Anderson Bento Maria esteve presente no encontro e agradeceu a todos os membros e diretoria que se despediram do conselho bem como deu as boas-vindas aos novos conselheiros destacando a importância e o auxílio que o CODEM possui para o bom andamento das atividades desenvolvidas no município.

 

Últimas Notícias
Cotidiano 26 Abr às 15:36
Ainda informasse que o Cartório Fischer de Nova Santa Rosa fará atendimento hoje (26) com horário estendido até as 17:30 e atendimento sábado de manhã (27) a partir da 08:30 as 09:30.
Cotidiano 26 Abr às 15:10
Parabéns Nova santa Rosa por seus 48 anos
Cotidiano 26 Abr às 14:00
O objetivo é organizar um plano de trabalho com a Copel, para resolver a situação de uma vez por todas
Cotidiano 26 Abr às 11:20
Toda a programação será gratuita e aberta para toda a comunidade. Prestigie!
Cotidiano 26 Abr às 11:00
O último boletim da dengue registra 260.517 casos confirmados e 171 óbitos no Paraná
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento