Você está em: Página Inicial > Policial
Após tentar praticar diversos furtos, jovem é baleado em Santa Helena
Os fatos aconteceram no distrito de São Roque
Por Correio do Lago | Postado em: 09/12/2018 - 11:39

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na noite deste sábado (08), por volta das 23h45, Policiais Militares foram acionados para se deslocarem até uma propriedade rural localizada no distrito de São Roque, em Santa Helena.

No local, em conversa com o solicitante, ele relatou que ouviu barulhos vindos da varanda de sua residência e ao visualizar pela janela, avistou um rapaz já conhecido no distrito por diversos furtos, tentando furtar uma de suas motocicletas.  O proprietário então ligou uma das luzes da residência e chamou pelo seu pai. Nesse momento, o invasor correu para os fundos da propriedade.

Quando a Polícia estava chegando no local, o suspeito ainda estaria na propriedade e ao visualizar a PM se evadiu, tomando rumo ignorado. Uma motocicleta foi encontrada perto da propriedade, sendo foi recolhida pela polícia.

Quando os policiais estariam terminando de confeccionar o boletim de ocorrências, outra ligação dava conta de que na comunidade de São Roque da Serra, um rapaz havia sido baleado e estaria pedindo por socorro. Quando os policiais chegaram até a comunidade, constataram que o rapaz ferido seria o autor da tentativa de furto ocorrido anteriormente.

Indagado pelos policiais, o rapaz disse não saber quem havia atirado contra ele. Relatou ainda que na companhia de um comparsa, também conhecido no meio policial, estaria tentando praticar furtos na região.

O tiro acabou acertando o rosto do jovem, que foi encaminhado pelo SAMU até o Pronto Atendimento Municipal de Santa Helena. O outro rapaz não foi localizado.

Últimas Notícias
Policial 18 Mar às 16:50
Também foram apreendidas diversas armas de fogo e munições
Policial 18 Mar às 11:39
Foi na madrugada de hoje segunda-feira
Policial 18 Mar às 10:43
Um deles usa tornozeleira eletrônica e o outro também possui histórico criminal
Policial 18 Mar às 09:45
A jovem disse ainda que é faccionada ao PCC, e ficou com medo que eles a matariam
Policial 18 Mar às 09:16
Uma equipe do BPFRON cumpriu um mandado de prisão
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento