Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Após protesto de produtores rurais prefeito de Marechal tenta desesperadamente solução em Curitiba
Senão houver uma reposta concreta um novo protesto será marcado
Por | Postado em: 11/03/2019 - 11:49

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Após protestos realizados na última sexta-feira (08), por produtores rurais de Margarida que fecharam a estrada que liga o distrito ao município de Pato Bragado com faixas indagando o prefeito Márcio Rauber sobre o destino do dinheiro que a prefeitura arrecada e não destina corretamente, o prefeito Márcio tenta desesperadamente verbas para que a obra seja realizada, Mário Rauber assumiu um compromisso com a comunidade de dar uma resposta satisfatória até o final de semana, caso contrário os produtores irão novamente protestar contra a má administração do atual prefeito.

Uma reunião foi realizada na capital do estado nesta manhã, estiveram presentes, Deputado Federal, José Carlos Schiavinatto (PP), prefeito de Marechal Rondon, Marcio Rauber, o secretário de Coordenação e Planejamento, Reinar Seyboth.o diretor do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Coronel João Alfredo Zampieri, a assessoria do deputado Schiavinatto e o assessor da Assembleia Legislativa do Paraná, Ricardo Serfas.

O secretário da pasta, o deputado federal Sandro Alex, pediu mais 30 dias para que todos os contratos fossem analisados”.

“O compromisso que assumimos foi cumprido, fizemos nossa parte, fizemos o projeto em tempo recorde, como também, assinamos o convênio, licitamos, assinamos o contrato e basta o sim da SEIL”, destaca o prefeito Marcio Rauber. O prefeito agradeceu ainda, a forma atenciosa pela qual foi atendido pelos dirigentes da pasta.

 

Últimas Notícias
Cotidiano 25 Abr às 09:15
O colégio acionou o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) após a piora do quadro. Os socorristas o levaram ao Pronto Atendimento de Guaratuba.
Cotidiano 25 Abr às 08:35
Abertura das festividades no Parque de Exposições Joia do Oeste é amanhã a noite as 19h30.
Cotidiano 24 Abr às 17:14
A oficina é coordenada pela professora Quéssila Zago, formada em Educação Física e ex-atleta da modalidade. 
Cotidiano 24 Abr às 16:39
Obituário
Cotidiano 24 Abr às 15:49
O Entre Amigos inicia as 19h00 desta quarta-feira, transmitido pelo Facebook e You Tube do Portal Nova Santa Rosa.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento