Você está em: Página Inicial > Policial
Após prisão de rondonenses com maconha, ponto de distribuição de drogas é localizado em Pato Bragado
Por Aqui Agora | Postado em: 17/05/2019 - 16:39

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu na tarde desta sexta-feira (17) dois rondonenses com drogas em Manfrinópolis, próximo a Francisco Beltrão.

Os PMs realizavam patrulhamento, quando avistaram um veículo em atitude suspeita. Ao realizar abordagem, constataram que o veículo era ocupado por dois rondonenses e estava carregado com maconha.

Durante essa apreensão, um veículo Saveiro, que era usado como batedor, acabou fugindo. Os presos confessaram que a caminhonete era ocupada por um casal de Entre Rios do Oeste. Os rondonenses também confessaram que pegaram a droga em uma residência na Rua Ponta Grossa, no município de Pato Bragado, e que na casa teria mais droga.

Os PMs de Manfrinópolis tiveram contato com a polícia de Entre Rios do Oeste e informaram sobre a Saveiro, que possivelmente estaria retornando ao município. A Polícia de Entre Rios então acionou a PM de Pato Bragado.

Esses, por sua vez, se deslocaram até a casa onde estaria o restante das drogas. Na residência, um dos moradores liberou a entrada dos Militares, momento em que seu irmão fugiu pelos fundos carregando as drogas, que foram perdidas no momento em que ele pulou o muro.

Os tabletes de maconha foram apreendidos, mas ele conseguiu fugir.

O outro morador foi preso e confessou que uma pessoa deixou a droga lá e que a casa servia como ponto de carga e descarga de drogas e que receberia como pagamento dois meses de aluguel da casa.

Em Pato Bragado a droga totalizou 18,310 kg e estava divida em 27 tabletes e em Manfrinópolis ainda está sendo contabilizada.

Últimas Notícias
Policial 18 Mar às 16:50
Também foram apreendidas diversas armas de fogo e munições
Policial 18 Mar às 11:39
Foi na madrugada de hoje segunda-feira
Policial 18 Mar às 10:43
Um deles usa tornozeleira eletrônica e o outro também possui histórico criminal
Policial 18 Mar às 09:45
A jovem disse ainda que é faccionada ao PCC, e ficou com medo que eles a matariam
Policial 18 Mar às 09:16
Uma equipe do BPFRON cumpriu um mandado de prisão
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento