Você está em: Página Inicial > Policial
Após perseguição PRF recupera carreta de Palotina roubada
Por G1 | Postado em: 17/12/2018 - 14:50

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uma perseguição nesta segunda-feira (17) na BR-101, em Joinville, no Norte catarinense, para recuperar a carreta roubada no Paraná, do Transportes Maroso de Palotina, terminou com um suspeito morto e outro preso. A ação conjunta realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar (PM) ocorreu por volta da 1h e recuperou a carga com carnes e derivados. Até as 12h, a polícia seguia nas buscas pelo motorista vítima do assalto.

Segundo a PRF, durante uma ronda pela rodovia, agentes deram ordem de parada ao motorista da carreta, que não obedeceu e acelerou em fuga. O condutor jogou o veículo contra a viatura várias vezes.

Ainda de acordo com a PRF, o motorista parou e os dois ocupantes saíram do veículo. Um deles, de 27 anos, foi preso no local. Ele confirmou aos policiais que a dupla assaltou a carreta em Guaratuba (PR). O outro fugiu correndo e se escondeu em uma plantação de arroz.

A PM foi acionada e começou as buscas pelo foragido. Os policiais informaram que trocaram tiros com o suspeito, de 34 anos, que morreu no confronto.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Policial 18 Abr às 09:45
A Polícia Militar foi acionada e o agressor levado à delegacia
Policial 18 Abr às 08:50
Fiat Fastback estava carregado com a droga
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento