Você está em: Página Inicial > Policial
Após perseguição policial rapaz abandona moto e foge em Nova Santa Rosa
A motocicleta foi detida
Por | Postado em: 15/10/2018 - 07:43

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Neste domingo (14), após diversas denúncias anônimas informando que um indivíduo estaria utilizando sua motocicleta Honda/cg 125 Titan, de cor azul, para o transporte de drogas e que inclusive o mesmo não seria habilitado, sendo que no sábado o rapaz estaria defronte a sua residência andando para cima e para baixo com a motocicleta.

Diante das informações e pelo fato de ser de conhecimento da equipe policial que o nova-santa-rosense já foi preso por tráfico de drogas e que também já fora notificado por não possuir CNH, a equipe realizou patrulhamentos próximos a residência do suspeito.

Os policiais avistaram o morador na avenida Santo Cristo, dirigindo sua moto e solicitou que parasse, porém o mesmo não acatou, vindo a desobedecer à ordem de parada, sendo utilizado giroflex, sirene e buzina.

Os policiais iniciaram então um acompanhamento tático pelas ruas da cidade, o motociclista empreendeu fuga, vindo a dirigir sem os cuidados indispensáveis a segurança, manobrando na rua porto Lucena e após na rua Maripá, indo até a rua Juscelino Kubischek, onde não parou na sinalização de parada obrigatória e dobrou rapidamente a esquerda, onde logo adentrou no pátio da residência, vindo a abandonar a motocicleta e pulou o muro com a chave, tomando rumo ignorado.

Uma moradora relatou que viu a moto entrando e que conhece que era do suspeito, pois ele está direto naquele local, morador da residência, relatou que não é a primeira vez que o rapaz faz esse tipo de coisa e abandona a motocicleta no pátio de sua residência sem seu consentimento, e que outra vez já foi abordado no local tentando fugir da viatura.

Que diante do ocorrido foi recolhido o referido veículo conforme trv nº 1335477. Ainda foram lavrados os autos de infrações nº 007856689 a 007856693 referente aos artigos 162 I, 169, 195, 208 e 230v, todos do CTB.

Foram realizadas diversas diligências, porém o autor não foi localizado.

 

Últimas Notícias
Policial 20 Abr às 10:10
Segundo informado, a vítima estava em um culto, quando um motociclista, ainda de capacete, entrou na igreja durante a pregação e realizou diversos disparos de arma de fogo contra o homem que morreu na hora.
Policial 20 Abr às 08:05
Os policiais estavam em patrulhamento quando avistaram um veículo suspeito
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento