Você está em: Página Inicial > Policial
Após desentendimentos agricultor é ameaçado em Nova Santa Rosa
O caso foi registrado na polícia da cidade
Por | Postado em: 08/09/2018 - 09:00

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Polícia Militar de Nova Santa Rosa foi acionada nesta sexta-feira (07), por um morador do interior do município que relatou aos policiais de plantão possuir um contrato de comodato para cultivo de uma propriedade rural.

Conforme as declarações do agricultor a propriedade seria de uma senhora, entretanto no local reside o neto dela, o qual diz ser o herdeiro legal da propriedade e possui um contrato de uso da terra.

Desta forma eles estão em desentendimento quanto ao uso da terra, sendo que na sexta feira o nova-santa-rosense queria passar veneno na área que fica próximo à residência do neto da dona o qual impediu de passar o veneno.

A equipe policial deslocou ao local e nenhuma das partes apresentou o contrato, desta forma os envolvidos foram qualificados e no destacamento de Polícia Militar quando estava sendo confeccionado o boletim de ocorrência o solicitante e uma testemunha relataram que o neto ameaçou de dar tiros, e colocar fogo e quebrar o trator e pulverizador.

Sendo que o solicitante já havia chamado à equipe em outra data e foi orientado dos procedimentos, inclusive de executar o contrato.

Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp do Portal Nova Santa Rosa.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 13:35
Operação ainda resgatou seis cães que acompanham as pessoas
Policial 19 Abr às 10:37
O Delegado de Polícia Civil falou a respeito do caso. Confira o vídeo
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento