Você está em: Página Inicial > Policial
Após desentendimentos agricultor é ameaçado em Nova Santa Rosa
O caso foi registrado na polícia da cidade
Por | Postado em: 08/09/2018 - 09:00

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Polícia Militar de Nova Santa Rosa foi acionada nesta sexta-feira (07), por um morador do interior do município que relatou aos policiais de plantão possuir um contrato de comodato para cultivo de uma propriedade rural.

Conforme as declarações do agricultor a propriedade seria de uma senhora, entretanto no local reside o neto dela, o qual diz ser o herdeiro legal da propriedade e possui um contrato de uso da terra.

Desta forma eles estão em desentendimento quanto ao uso da terra, sendo que na sexta feira o nova-santa-rosense queria passar veneno na área que fica próximo à residência do neto da dona o qual impediu de passar o veneno.

A equipe policial deslocou ao local e nenhuma das partes apresentou o contrato, desta forma os envolvidos foram qualificados e no destacamento de Polícia Militar quando estava sendo confeccionado o boletim de ocorrência o solicitante e uma testemunha relataram que o neto ameaçou de dar tiros, e colocar fogo e quebrar o trator e pulverizador.

Sendo que o solicitante já havia chamado à equipe em outra data e foi orientado dos procedimentos, inclusive de executar o contrato.

Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp do Portal Nova Santa Rosa.

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento