Você está em: Página Inicial > Policial
Após desentendimento pai atinge filho com facão em Marechal Rondon
O rapaz foi atendido pelo UPA
Por | Postado em: 12/11/2018 - 07:27

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na noite de ontem (11), por volta das 23h30, a equipe policial de Marechal Rondon foi acionada via Copom para deslocar até a UPA (Unidade Pronto Atendimento) onde estava atendendo uma pessoa ferida por arma branca. 

No local a equipe conversou com a vítima que informou que é morador da rua Fortaleza, onde mora com seu pai, e na noite de ontem se reuniu com alguns amigos em sua residência para tomar cerveja. 

O seu pai chegou e estava junto com uns amigos, e por volta das 23h00 veio a se desentender com seu pai, o motivo sendo a chave do seu quarto que foi perdida. 

Na discussão o sr. Sebastião pegou um facão e foi em direção a vítima e acabou acertando o seu braço direito. A vítima ferida pegou a motocicleta de seu pai e foi até a casa de sua tia, a qual o encaminhou para a UPA para ser atendido. 

Dos ferimentos resultou com vários cortes no antebraço direito. A tia ficou responsável por acompanhar seu sobrinho que após receber atendimento ficará em observação e irá para sua casa. Os envolvidos foram orientados dos procedimentos cabíveis.

Últimas Notícias
Policial 17 Abr às 11:51
A situação ocorreu após o acusado, que havia acabado de realizar um exame admissional, sair para comemorar o novo emprego com bebidas alcoólicas.
Policial 17 Abr às 09:58
A Delegacia de Polícia Civil deve investigar o caso
Policial 17 Abr às 08:25
Segundo o relato da vítima, ele recebeu uma chamada
Policial 17 Abr às 07:50
Ela relatou que foi até a residência do casal para pegar alguns pertences, quando os dois se desentenderam
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento