Você está em: Página Inicial > Policial
Após desentendimento homem é morto a tiros em Toledo
Por Radar B.O. | Postado em: 11/02/2019 - 08:30

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Por volta das 21h00 de ontem (10), a equipe da PM foi acionada para deslocar até a rua Alcides Paraíba dos Santos, 268, Vila Pioneira, onde segundo informações repassadas por um solicitante anônimo um indivíduo havia sido vítima de disparos de arma de fogo.

No local, a equipe policial se deparou com Antônio Santana, deitado no sofá, com dois disparos de arma de fogo no pescoço lado direito e uma facada no braço direito e outra nas costas, com uma faca torta caída ao lado.

Foi acionado a equipe do SIATE, que constatou o óbito da vítima. Também estava no local, uma mulher que havia ido até a residência da vítima e testemunhou o crime pois seu ex-marido de qual está separada a cerca de três meses, foi até o local para busca- la e leva- la a força embora. Segundo a testemunha, a vítima pediu que ela se trancasse no quarto. Nisso, o acusado tentou arrombar a porta, e entrou em vias de fato com a vítima, e então a declarante escutou cinco disparos e quando saiu do quarto, pulando a janela se abrigou na casa de um vizinho.

A testemunha informou que a arma de fogo pertencia a vítima, e que possivelmente o mesmo desferiu três disparos contra seu ex marido, Marcos Roberto Pereira Mendes, no intuito de se defender das facadas, na sequência, o acusado tomou a arma da vítima e conseguiu alvejá-lo com dois disparos no pescoço. Logo após o crime o autor se evadiu do local correndo sentido bairro Boa esperança.

Enquanto as demais equipes realizavam o atendimento do local da ocorrência do homicídio, foi repassado para deslocar até a rua Santa Luzia, 211, pois ali havia outro homem com ferimentos de arma de fogo.

Ao chegar no local a equipe policial encontrou um indivíduo, posteriormente identificado como sendo o autor do homicídio, com duas perfurações aparentes na região do abdômen.

Populares já haviam acionada a equipe médica para atendimento, uma vez que o ferido estava consciente. Populares informaram que o ferido chegou ao local ensanguentado com uma arma em punho e pedindo por ajuda, então os moradores pediram que ele largasse a arma para que fosse ajudado.

Nisso, as testemunhas que estavam no local esconderam a arma de fogo, e aguardaram a equipe policial chegar. Foi apreendido um revólver de marca Taurus e modelo calibre 38 Especial, com cinco munições deflagradas.

Marcos foi encaminhado ao hospital Bom Jesus, onde foi realizada a guarda e escolta do mesmo.

No endereço onde ocorreu o homicídio, uma equipe policial realizou o isolamento até a chegada do plantão de homicídios. O corpo de Antônio foi recolhido e encaminhado ao IML de Toledo.

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Policial 28 Mar às 10:01
Ele confessou ser autor de um roubo onde rendeu uma vítima com uma faca e a deixou amarrada
Policial 28 Mar às 09:00
O recém-nascido tinha entre 8 e 35 semanas de vida e era do sexo feminino
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento