Você está em: Página Inicial > Policial
Após denúncia PM aprende droga em Toledo
O lugar já é conhecido dos policiais
Por | Postado em: 06/12/2018 - 07:10

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Após denúncia de que indivíduos estariam realizando comércio de entorpecentes no campo sintético do Jardim Europa, a ROTAM se deslocou para averiguar a situação.

Ainda segundo denúncia, os dois indivíduos seriam de pele morena, um trajando calça jeans e camisa branca o outro calção, os quais recebiam dinheiro dos usuários, eles deslocavam-se até uma parede do salão comunitário onde se abaixavam apanhando a droga que depois era entregue ao usuário que rapidamente saia do local.

De posse dessas informações, foi realizado patrulhamento e realizada a abordagem a vários jovens, sendo que ao perceber a aproximação da equipe, um dos mesmos, dispensou no chão uma pedra de crack envolta em papel-alumínio.

Em busca pessoal em um rapaz, foi localizado uma pedra de crack em seu bolso direito na parte da frente e no seu bolso de trás fora localizado dinheiro, o qual não sabia precisar a quantia e procedência, que após contado totalizou R$ 507,00, ainda foi encontrado dois celulares o qual o rapaz disse que o Samsung teria sido adquirido de um desconhecido e moto G não soube explicar a procedência.

Ainda foi perguntado se no local haveriam mais drogas, sendo que foi negada por ambos. A equipe passou a realizar buscas e no local descrito da denúncia foi localizado um pote de fermento em pó o qual continha em seu interior 39 pedras de crack já embaladas em papel-alumínio, o qual estava escondido debaixo da tampa da caixa de gordura do centro comunitário.

Diante dos fatos foi dado voz de apreensão aos envolvidos e depois de confeccionado o boletim de ocorrência foram encaminhados para a 20ª SDP para serem adotados os procedimentos legais e cabíveis.

Últimas Notícias
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Policial 18 Abr às 09:45
A Polícia Militar foi acionada e o agressor levado à delegacia
Policial 18 Abr às 08:50
Fiat Fastback estava carregado com a droga
Policial 18 Abr às 06:33
Os PMs conversaram com a vítima e ela relatou que sofre humilhações e importunações por parte de seu companheiro
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento