Você está em: Página Inicial > Policial
Após denúncia PM aprende droga em Toledo
O lugar já é conhecido dos policiais
Por | Postado em: 06/12/2018 - 07:10

Publicidade

Após denúncia de que indivíduos estariam realizando comércio de entorpecentes no campo sintético do Jardim Europa, a ROTAM se deslocou para averiguar a situação.

Ainda segundo denúncia, os dois indivíduos seriam de pele morena, um trajando calça jeans e camisa branca o outro calção, os quais recebiam dinheiro dos usuários, eles deslocavam-se até uma parede do salão comunitário onde se abaixavam apanhando a droga que depois era entregue ao usuário que rapidamente saia do local.

De posse dessas informações, foi realizado patrulhamento e realizada a abordagem a vários jovens, sendo que ao perceber a aproximação da equipe, um dos mesmos, dispensou no chão uma pedra de crack envolta em papel-alumínio.

Em busca pessoal em um rapaz, foi localizado uma pedra de crack em seu bolso direito na parte da frente e no seu bolso de trás fora localizado dinheiro, o qual não sabia precisar a quantia e procedência, que após contado totalizou R$ 507,00, ainda foi encontrado dois celulares o qual o rapaz disse que o Samsung teria sido adquirido de um desconhecido e moto G não soube explicar a procedência.

Ainda foi perguntado se no local haveriam mais drogas, sendo que foi negada por ambos. A equipe passou a realizar buscas e no local descrito da denúncia foi localizado um pote de fermento em pó o qual continha em seu interior 39 pedras de crack já embaladas em papel-alumínio, o qual estava escondido debaixo da tampa da caixa de gordura do centro comunitário.

Diante dos fatos foi dado voz de apreensão aos envolvidos e depois de confeccionado o boletim de ocorrência foram encaminhados para a 20ª SDP para serem adotados os procedimentos legais e cabíveis.

Últimas Notícias
Policial 11 Dez às 17:32
O cadáver foi encontrado ontem a tarde e acredita-se que a morte tenha ocorrido ainda no final de semana
Policial 11 Dez às 15:02
O jovem foi brutalmente assassinado com sete golpes de facão na cabeça, braços e nas costas.
Policial 11 Dez às 14:22
Parte do corpo de Claudete Sampietri, de 59 anos, foi encontrado em janeiro de 2017; cabeça e braços sumiram
Policial 11 Dez às 12:05
O condutor que já foi preso pelo mesmo crime foi detido novamente
Policial 11 Dez às 09:18
Não informações sobre valores levados
Policial 11 Dez às 08:05
o veículo foi furtado no domingo
Policial 10 Dez às 18:30
O condutor disse a polícia que a carga seria para Toledo
Policial 10 Dez às 17:57
A mulher foi morta com cerca de 10 facadas; o indivíduo tentou suicídio aplicando golpes de faca contra seu próprio abdômen
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento