Você está em: Página Inicial > Esportes
Após classificação heroica Copagril Futsal conhece adversário das quartas de final da LNF
O próximo compromisso da Copagril Futsal será no dia 26 de outubro, às 20h30, no Ginásio Ney Braga, em confronto diante do Cascavel
Por Assessoria | Postado em: 23/10/2018 - 09:25

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O Futsal proporciona situações surpreendentes e às vezes improváveis, fazendo com que cada vez mais pessoas se tornem fãs do esporte. Um dos momentos mais surpreendentes das oitavas de final da Liga Nacional foram os dois minutos finais do confronto entre Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon e Blumenau, realizado no último sábado (20), no Ginásio de Esportes Ney Braga.

A partida se encaminhava para uma vitória do Blumenau, já que a equipe abriu o placar no primeiro tempo e aumentou sua vantagem quando faltavam três minutos para o fim da partida, placar que classificava os catarinenses, pois a partida de ida, realizada em Blumenau, terminou empatada. Porém, com menos de 2 minutos para o fim do jogo, o time da casa, embalado por sua torcida, conquistou um empate heroico, marcando duas vezes aos 18 minutos da segunda etapa com gols de Bruno Petry e Biel, encaminhando a partida para a prorrogação e jogando com a vantagem do empate.
Em menos de 2 minutos, o time da Copagril reverteu completamente a situação da partida e obrigou o Blumenau a buscar pelo menos um gol na prorrogação para se classificar. Apesar de ter um grande desempenho e buscar o ataque em grande parte da prorrogação, o Blumenau não conseguiu reverter a situação e por ter se lançado completamente ao ataque, levou mais dois gols, com Suelton e Eduardo Jabá, ainda na primeira etapa do tempo extra. 
Na segunda etapa da prorrogação, o Blumenau até pressionou, adiantando seu goleiro e se lançando ao ataque, mas não foi capaz de reverter o resultado e se despediu da competição nacional.

Próxima fase

Com o placar a Copagril Futsal se classificou para as quartas de final da Liga Nacional de Futsal e enfrentará o Carlos Barbosa, equipe que eliminou o Tubarão nas oitavas de final, vencendo a partida fora de casa por 6 a 4 e a partida de volta, diante de sua torcida pelo placar de 4 a 3.
As datas dos confrontos ainda não foram definidas, mas o que se sabe é que o confronto de ida será no Ginásio Ney Braga e a partida decisiva em Carlos Barbosa, devido ao fato de o adversário ter se classificado em melhor colocação ao fim da primeira fase.

Próxima partida

O próximo compromisso da Copagril Futsal será no dia 26 de outubro, às 20h30, no Ginásio Ney Braga, em confronto diante do Cascavel válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense Série Ouro. A equipe rondonense já está garantida na segunda fase na liderança da competição.

Últimas Notícias
Esportes 25 Mar às 14:49
O evento engloba toda a cadeia produtiva animal
Esportes 21 Mar às 18:06
A competição deve reunir os melhores atletas do Paraná e apaixonados por esse esporte eletrizante. As provas, de diversas categorias tanto no masculino quando no feminino, serão realizadas na pista do Lago Municipal de Mercedes.
Esportes 19 Mar às 15:15
O Movimento Canta Oeste (MCO) conta com mais de 300 coralistas, envolvidos e engajados na defesa e difusão do canto coral pelo país
Esportes 13 Mar às 14:18
Ao todo, serão oito etapas classificatórias durante o ano.
Esportes 11 Mar às 19:55
Francielle brilhou ao conquistar o título na categoria Wellness do Arnold Classic Ohio, um dos maiores eventos da modalidade em todo o mundo.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento