Você está em: Página Inicial > Policial
Após ameaças homem é preso com drogas em Novo Sarandi
Maconha e cocaína estavam com o cidadão.
Por Portal Nova Santa Rosa/PM | Postado em: 04/03/2018 - 11:05

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Noite de sábado (03), e a PM foi acionada e segundo informações havia um indivíduo que estava realizando ameaças a um morador de uma chácara, localizada na Linha Fadanelli, saída para dois irmãos, no distrito de Novo Sarandi, esse elemento estaria em um veículo Corsa de cor cinza, segundo a vítima esse elemento ficava arrancando com o veículo e rodeando a propriedade indo e voltando por diversas vezes.

Diante das informações coletadas os policias realizaram patrulhamento e na rua São Salvador e avistou o veículo com as mesmas características que tentou fugir da polícia, mas foi detido alguns metros à frente.

Na abordagem o elemento foi identificado e no veículo foi localizado em cima do banco do passageiro, um tablete de maconha que pesada totalizou 155gr, no painel do veículo foi encontrado uma bucha de cocaína contendo 4 gramas da droga, ainda os policiais encontraram próximo da porta uma faca de aproximadamente 20cm de lâmina.

O veículo apresentou débitos e pendências de trânsito, bem como o condutor não possuía CNH, indagado sobre os motivos das ameaças e do desentendimento, o elemento disse se tratar de uma dívida de cem reais.

O homem estava bastante agressivo e alterado, com sintomas de uso de entorpecente (cocaína, no qual relatou que é usuário) foi algemado e preso, dentro do camburão o elemento desferiu vários chutes e socos no interior da viatura e foi levado para a 20ª SDP.

Últimas Notícias
Policial 23 Abr às 10:04
A Patrulha Rural apreendeu a arma de fogo com a qual ele chegou a dar um tiro
Policial 23 Abr às 09:23
O acidente aconteceu durante o trabalho de uma edificação em uma propriedade rural
Policial 23 Abr às 08:24
A moto recuperada é uma Yamaha/Factor YBR125 K de cor roxa
Policial 23 Abr às 06:19
A abordagem aconteceu próximo do local aonde o veículo capotou e o abordado, um masculino de 32 anos, confirmou ser o motorista do automóvel que transportava a droga.
Policial 22 Abr às 16:23
Militares do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil foram acionados para realizarem o rescaldo do fogo.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento