Você está em: Página Inicial > Policial
Após agredir a esposa, rondonense é espancado por populares
Populares relataram que o morador agrediu a esposa
Por | Postado em: 21/10/2018 - 19:23

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Polícia Militar de Marechal Rondon foi acionada na tarde de hoje (21), juntamente com o SAMU e o Corpo de Bombeiros para atendimento em um caso de espancamento.

Segundo as primeiras informações, populares presenciaram várias pessoas correndo atrás de um morador do Jardim Higienópolis, na rua Antureos, o morador foi espancado por estas pessoas e ficou caído na rua.

Os primeiros socorros foram realizados no morador e foi encontrado e sua roupa uma faca, também foi encontrado uma faca quebrada próximo do local da agressão.

Ainda conforme informações de populares o motivo das agressões seriam que o morador teria agredido a sua esposa, e devido a esse fato algumas pessoas então revoltadas com a violência doméstica, resolveram fazer justiça com as próprias mãos, a informação não é oficial, mas foi o que populares relataram.

O homem agredido foi encaminhado para a Unidade de Atendimento 24 Horas, não se tem informações sobre a gravidade dos ferimentos do homem agredido.

A Polícia Militar tenta informações com a esposa para confirmar o fato, e também localizar os agressores.

 

 

 

 

Últimas Notícias
Policial 24 Abr às 08:00
O condutor do veículo, um homem de 30 anos de nacionalidade paraguaia informou que teria pego a droga em Foz do Iguaçu-PR e teria como destino a cidade de Araguari em Minas Gerais.
Policial 23 Abr às 10:04
A Patrulha Rural apreendeu a arma de fogo com a qual ele chegou a dar um tiro
Policial 23 Abr às 09:23
O acidente aconteceu durante o trabalho de uma edificação em uma propriedade rural
Policial 23 Abr às 08:24
A moto recuperada é uma Yamaha/Factor YBR125 K de cor roxa
Policial 23 Abr às 06:19
A abordagem aconteceu próximo do local aonde o veículo capotou e o abordado, um masculino de 32 anos, confirmou ser o motorista do automóvel que transportava a droga.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento