Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Aniversário de Maripá terá show com Humberto e Ronaldo  
Entre as demais atrações estão o Arrancadão de Tratores, Feira de Flores, Culto Ecumênico, almoço a base de peixe e o tradicional corte do bolo.
Por Assessoria | Postado em: 14/02/2019 - 14:15

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uma grande programação está sendo preparada para comemorar os 29 anos de Emancipação Político-Administrativa do Município de Maripá. Este ano a cidade recebe a dupla sertaneja Humberto e Ronaldo para um show com entrada gratuita no sábado, dia 13 de abril às 23h, no Centro de Eventos.

O aniversário da cidade é comemorado no dia 17 de abril, mas a programação inicia já no dia 12. Entre as demais atrações estão o Arrancadão de Tratores, Feira de Flores, Culto Ecumênico, almoço a base de peixe e o tradicional corte do bolo.

Segundo o presidente da Comissão Central Organizadora, o secretário de Governo Jonis Spagnol, a programação completa será divulgada nos próximos dias. “Estamos definindo os últimos detalhes junto às demais entidades que nos auxiliam na organização do evento, mas temos certeza que será uma festa muito bonita para os maripaenses comemorarem em família mais um ano da nossa bela cidade”, ressalta.

Últimas Notícias
Cotidiano 17 Abr às 15:44
Evento será nos dias 24 e 25 de maio e contará com mais de 60 deliciosos pratos
Cotidiano 17 Abr às 15:25
A população precisa priorizar o uso do produto para alimentação e higiene pessoal. A previsão é a de que ocorra a normalização da distribuição de água por volta das 22h. 
Cotidiano 17 Abr às 14:45
É uma iniciativa do Instituto Oswaldo Gessulli e que foi idealizada pelas revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial, publicações da Gessulli Agribusiness, tendo a Organização das Cooperativas do Brasil (OCB) como entidade patronal.
Cotidiano 17 Abr às 14:10
O Bazar acontecerá no pavilhão da igreja localizado na Rua Dom Pedro, n°1616, esquina com a Rua Rio Grande do Norte, Centro de Marechal Cândido Rondon
Cotidiano 17 Abr às 13:40
A Secretaria de Saúde de Marechal Cândido Rondon informa que as doações ocorrem nas segundas, quintas e sextas-feiras, das 7h30 às 11h30. O telefone/WhatsApp de contato é o (45) 3254-8111.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento