Você está em: Página Inicial > Esportes
Anelise Ikert fatura dois troféus na 4ª Copa Oeste de Fisiculturismo
O evento foi em Cascavel
Por | Postado em: 28/10/2018 - 14:27

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A nova-santa-rosense Anelise Ikert participou da 4ª Copa Oeste de Fisiculturismo, realizada ontem, sábado (27) em Cascavel no Anfiteatro do Centro Universitário da FAG.

Anelise iniciou realizando uma apresentação na Categoria Especial, que segundo ela, essa categoria estava até então fechada, por não ter nenhuma mulher com deficiência praticando essa modalidade esportiva, Anelise levou o 1º prêmio da categoria. A atleta também participou na Categoria Biquíni Fitness com mais 7 atletas e faturou a 3ª colocação (Top 3).

Anelise é um exemplo em superação, ela treina com muita dedicação a 7 anos, 4 vezes por semana com duração de 1 hora cada sessão, perguntada pela reportagem do Portal Nova Santa Rosa o que levou ela a participar desse que foi o primeiro evento, Anelise disse; “Sempre gostei muito desse esporte e para mim, era um sonho subir no palco”, finalizou a atleta, perguntamos então sobre suas futuras participações em eventos desta modalidade a nova-santa-rosense frisou; “ Ainda não sei, mas amei a experiência.”

Anelise Ikert tem 31 anos é esposa de Alexandro Rafael Ikert, o casal tem dois filhos, Aquiles Ikert de 7 anos e Athos Ikert de 2 aninhos.

Últimas Notícias
Esportes 25 Mar às 14:49
O evento engloba toda a cadeia produtiva animal
Esportes 21 Mar às 18:06
A competição deve reunir os melhores atletas do Paraná e apaixonados por esse esporte eletrizante. As provas, de diversas categorias tanto no masculino quando no feminino, serão realizadas na pista do Lago Municipal de Mercedes.
Esportes 19 Mar às 15:15
O Movimento Canta Oeste (MCO) conta com mais de 300 coralistas, envolvidos e engajados na defesa e difusão do canto coral pelo país
Esportes 13 Mar às 14:18
Ao todo, serão oito etapas classificatórias durante o ano.
Esportes 11 Mar às 19:55
Francielle brilhou ao conquistar o título na categoria Wellness do Arnold Classic Ohio, um dos maiores eventos da modalidade em todo o mundo.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento