Você está em: Página Inicial > Policial
Altônia: Miss de 21 anos desaparece e a suspeita é que corpo possa ter sido carbonizado
Crime aconteceu em Altônia, no noroeste do Paraná
Por Banda B | Postado em: 24/03/2018 - 08:28

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil de Altônia, no noroeste do Paraná, investiga o desaparecimento de Bruna Zucco, de 21 anos, atual miss da cidade. Estudante de psicologia, ela está desaparecida desde a madrugada de quinta-feira (22), após sair da faculdade. Como dois corpos foram encontrados carbonizados dentro de uma caminhonete na cidade, há suspeita de que Bruna seja uma das vítimas.

O delegado Izaias Cordeiro de Lima, responsável pelo caso, disse que pessoas que tiveram contato com Bruna estão sendo ouvidas, mas vários elementos apontam para ela e um empresário de 31 anos. "Os dois desapareceram na madrugada do crime e o carro incendiado pertencia ao empresário. Já em relação à Bruna, encontramos uma espiral de caderno e resquícios de um aparelho celular iPhone, como o dela", explicou.

Segundo o delegado, as conclusões não são categóricas, uma vez que é necessário o laudo para se confirmar a identidade. "Vamos fazer a colheita de material genético daqueles que acreditamos ser os pais das vítimas. É um exame que demora, será feito no Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, então temos que aguardar", disse.

A caminhonete incendiada foi encontrada por motoristas em uma estrada rural, próxima à PR-490. Segundo a Polícia Militar, não há informações sobre o que pode ter causado o incêndio. Os dois corpos carbonizados foram encaminhados para o IML de Umuarama.

A Delegacia de Altônia segue investigando o caso.

Últimas Notícias
Policial 24 Abr às 13:45
Os aparelhos estavam dentro da cabine de um caminhão carregado com frangos
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Policial 24 Abr às 08:45
Os policiais localizaram o acusado no interior do município
Policial 24 Abr às 08:00
O condutor do veículo, um homem de 30 anos de nacionalidade paraguaia informou que teria pego a droga em Foz do Iguaçu-PR e teria como destino a cidade de Araguari em Minas Gerais.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento