Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Almoço comemorativo homenageou mais de 30 pastores em Nova Santa Rosa
O momento de reflexão foi ministrado pelo Pastor Ivo Lídio Köhn
Por Assessoria | Postado em: 14/06/2018 - 14:55

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou o tradicional almoço comemorativo ao Dia do Pastor nesta terça-feira (12). O almoço ocorre todos os anos, em alusão ao Dia do Pastor, comemorado no segundo domingo do mês de junho. Neste ano foram homenageados 31 pastores, que prestigiaram o almoço que teve também momento de reflexão e a entrega de presentes.

O momento de reflexão foi ministrado pelo Pastor Ivo Lídio Köhn e sua esposa Gerli Köhn. Os pastores receberam de presente um cajado personalizado com um versículo e o nome de cada um e as esposas receberam um porta joias personalizado.

Estiveram presentes o prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, a primeira dama, Ivone Rode Pinz, o vice-prefeito e secretário de Saúde, Noedi Hardt, o secretário de Finanças, Ari Schmidt, o secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, Silmar Benke (Max), a secretária de Administração e Planejamento, Leila Schach Sudbrack, a secretária de Educação e Cultura, Nilza Gerling, a Diretora da Secretaria de Assistência Social, Haritraut Busse, e os vereadores Felipe Schindler e  Darci Reiter.

Últimas Notícias
Cotidiano 28 Mar às 16:50
Este é o terceiro ano do programa sob a coordenação do instrutor Sub Tenente, Jair Chagas
Cotidiano 28 Mar às 16:33
A recolha ocorrerá normalmente no sábado (30)
Cotidiano 28 Mar às 15:17
Há apenas 9 meses, ele enfrentou a perda de sua esposa e filho
Cotidiano 28 Mar às 13:39
A criança morreu na manhã desta quinta-feira (28)
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento