Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Agricultora morre carbonizada na frente do filho e marido em Ortigueira
Os Bombeiros também foram acionados, mas nada puderam fazer
Por TN Online | Postado em: 05/12/2018 - 13:08

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uma agricultora morreu carbonizada na tarde desta terça-feira (4), em Ortigueira (região central do Paraná), na Estrada Principal da localidade de Água das Pedras.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher, identificada como Maria Dias da Silva, preparava o almoço, em seu fogão a lenha, na casa simples onde residia com o marido e o filho. 

Enquanto os alimentos estavam sendo cozidos, ela entrou no banheiro para tomar um banho. Seu marido e seu filho, estavam em um terreiro do lado de fora da residência, e não perceberam que um pedaço de madeira em chamas caiu do fogão e atingiu o assoalho.

A cozinha foi rapidamente tomada pelas chamas, que impediram o acesso a porta do banheiro. Os dois - marido e filho - gritavam desesperados, mas a mulher não conseguiu sair e nem eles conseguiam entrar devido a fumaça e chamas. Quando a polícia chegou, a casa estava completamente destruída, o corpo carbonizado e os parentes desesperados. 

Os Bombeiros também foram acionados, mas nada puderam fazer. O fato deixou os moradores da região  Água das Pedras consternados.

Últimas Notícias
Cotidiano 23 Abr às 22:05
Família de Maripá e Nova Santa Rosa comunica
Cotidiano 23 Abr às 17:15
No dia da festa os policiais chegaram de surpresa, e foram recepcionados com muito alegria pelo aniversariante e demais convidados.
Cotidiano 23 Abr às 16:39
Muito atuante junto à comunidade católica, Clenar trabalhou como secretária do Pe. Antônio Patuí, primeiro sacerdote a atuar na região.
Cotidiano 23 Abr às 16:00
Um destes nomes deverá sair da família Lorenzatto, que estão avaliando junto com os familiares e com integrantes do partido, se vai o pai Roque ou o filho Ricardo.
Cotidiano 23 Abr às 15:12
Ele estava em Guaíra voltando para Nova Santa Rosa no início da tarde de hoje.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento