Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Agradecimento
Funerária Bom Jesus
Por | Postado em: 04/03/2018 - 07:29

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Dora König e filhos ainda consternados com o falecimento de seu ente querido Ervino König, vem agradecer aos pastores: Renato Hein, Jandir Gund, Claudio Siewert, Neldo Rohde. Presbíteros: Edegar König e Helio Zimmermann, pelas inúmeras visitas, orações e palavras direcionadas ao sempre lembrado ente querido Ervino König. A igreja de Linha Arapongas, a pessoa de Arlindo König juntamente com o coral, pelos louvores entoados, as pessoas: Daniel e Nair Lima, Úrsula, Vizinha Janice, Harold Fiedler e Bertoldo Beuter por não medirem esforços. Em especial: hospital CEONC de Cascavel, Doutor Juarez e Gilberto, equipe de enfermagem do centro de saúde, motoristas da ambulância de Nova Santa Rosa, à Funerária Bom Jesus de Nova Santa Rosa pelo funeral prestado. Equipe de trabalho do Cemitério de Vila Nova, agradecem também a todos vizinhos, parentes e amigos, pelo apoio recebido nos momentos de dor, pelas visitas, orações, por cada palavra e abraço durante a enfermidade, enfim a todos que se fizerem presentes no culto fúnebre que Deus recompense a cada um.

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte não temerei mal algum, porque tu estas comigo a tua vara e teu cajado me consolam.

Últimas Notícias
Cotidiano 18 Abr às 11:23
Evento reunirá cerca 2.000 atletas e participantes
Cotidiano 17 Abr às 15:44
Evento será nos dias 24 e 25 de maio e contará com mais de 60 deliciosos pratos
Cotidiano 17 Abr às 15:25
A população precisa priorizar o uso do produto para alimentação e higiene pessoal. A previsão é a de que ocorra a normalização da distribuição de água por volta das 22h. 
Cotidiano 17 Abr às 14:45
É uma iniciativa do Instituto Oswaldo Gessulli e que foi idealizada pelas revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial, publicações da Gessulli Agribusiness, tendo a Organização das Cooperativas do Brasil (OCB) como entidade patronal.
Cotidiano 17 Abr às 14:10
O Bazar acontecerá no pavilhão da igreja localizado na Rua Dom Pedro, n°1616, esquina com a Rua Rio Grande do Norte, Centro de Marechal Cândido Rondon
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento