Você está em: Página Inicial > Policial
Agência do Correio em Marechal Rondon é arrombada
Por | Postado em: 25/03/2019 - 07:50

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Por volta das 19h30 da noite de ontem (24), a PM de Marechal Rondon foi informada via central de operações, para deslocar na agência de correios, localizada na rua Dom João VI, centro, onde uma situação de disparo de alarme estaria ocorrendo. 

Equipe no local, constatamos que a porta dos fundos do estabelecimento teria sido arrombada e que no chão havia algumas ferramentas utilizadas para realizar o delito. 

Sendo assim, foi feito algumas buscas na região do ilícito, porém nada foi localizado. Diante dos fatos, foi feito contato com um dos funcionários do estabelecimento, que informou os responsáveis desta região, bem como foi informado a Polícia Federal, para que sejam tomadas as medidas cabíveis. 

Ademais, foi recolhido as ferramentas utilizadas no delito, sendo um pé de cabra, uma tesoura de ferro, um martelo de ferro e uma chave de fenda. 

Até o presente momento, ainda não fomos informados se algum bem foi furtado do local.

Últimas Notícias
Policial 28 Mar às 17:23
O homem guiou o carro com os pneus furados por cerca de 500m, mas perdeu o controle, saiu do veículo e tentou fugir a pé
Policial 28 Mar às 15:42
Os bandidos levaram o carro com o padre como refém
Policial 28 Mar às 14:46
A vítima foi baleada com pelo menos quatro tiros
Policial 28 Mar às 14:14
Os ônibus e as mercadorias foram levados à sede da Alfândega da Receita Federal
Policial 28 Mar às 10:29
Depois, uma motocicleta paraguaia branca com dois indivíduos passou diversas vezes em frente à sua residência da vítima, intimidando-a
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento